2.3K  01/11/2017 00h38

Eu estava no tinder e me deparei com um homem que estuda na mesma faculdade que eu sempre achei ele bonito e resolvi da um like, quando eu dei o like vi que ele já tinha me curtido então abriu o bate papo, apos isso percebi olhar que ele ficava me encarando na faculdade, tipo eu pegava ele olhando pra mim e quando eu olhava ele desviava o olhar (posso estar vendo coias também), além disso ele curte algumas fotos minhas no instagram, deve ter umas duas semanas que eu dei match nele e até agora ele n puxou assunto, sera que ele esta esperando por mim? devo tomar iniciativa ? ou ele só curtiu por curtir ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/10/2017 01h14
Chama ele só ele quem tem que procurar?
31/10/2017 01h09
O cara tá parecendo meio lerdo, chama ele para uma conversa, se ele continuar na lerdeza deixa ele pra lá.
elas respondem
anônima
30/10/2017 23h46
Chama vc pra conversar c ele, veja se ele da abertura e o papo rende. Caso contrário ele ta ali só pra alimentar o ego mesmo, como muitos fazem.
01/11/2017 00h38
Puxa assunto gata, talvez ele esteja esperando por você