1.01K  31/10/2017 01h05

Estou apaixonado na garota da academia, ela era da minha escola ano passado na escola a gente se olhava muito um pro outro mais nunca se falamos, quando eu ja estava esquecendo ela, ela apareceu na academia e aquela paixão q sentia por ela ano passado voltou, eu sei que ela também sente alguma coisa por mim pq toda hora ela fica me olhando sem parar, pq eu faço?? Me ajudem por favor, não quero deixar ela escapar novamente

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/10/2017 00h56
Pega o telefone. Mas se chegar no whatsapp com esse português vai broxar a senhorita, instale o corretor urgente.
anônimo
31/10/2017 01h05
Já abaixa o shorts e chega fazendo o pirocoptero, isso sempre funciona kkkk
Brincadeira, nunca faça isso!
Tá falando sério agora, tenta uma aproximação tranquila, veja a rotina dela de treino e tente encontar com ela "acidentalmente " tipo indo beber água ao memso tempo. Neste momento que estiver perto dela você fala "Ei a gente já estou junto né?! É eu tinha reparado mesmo que você estava treinando aqui, mas não tive certeza se era você mesma, mas e aí como você está? Oq anda fazendo?"
E cara daí vai desenrolando, sem pressa fale tudo muito calmo e tente parecer bem tranquilo, tem que parecer casual mas ainda assim ela tem que saber que estava reparando nela.
Use algo sutil mas direto que desconserte ela, por exemplo " nossa foi até engraçado quando te vi passando achei que era um fantasma sei lá kkkkk é sério! Parece besteira eu sei é que não achei que ia te ver assim, tipo aqui kkk sei lá, foi bom te ver"
Usa bastante a carisma, sorria e tente demonstrar segurança mesmo que de uma forma atrapalhada.
Mas mano na moral... você tem que ser você mesmo, ser confiante e ter carisma ajuda mas não tente mudar quem você é para ficar com ela, pq se não, uma hora vai se dar conta que tá com a menina que sempre gostou, mas que ela nem te conhece de verdade... E isso não vale a pena.
anônimo
31/10/2017 00h54
NOS falamos...
Ficar olhando não resolve. Toma uma atitude.