E tais perguntas me fazem repensar que quando o cara se incomoda com sobrepeso, estria, celulite, peito caído.. homi faz o que gente, continua comendo a gente mesmo se incomodando ou trai?kk

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/10/2017 01h42
"homi faz o que gente, continua comendo a gente mesmo se incomodando ou trai?kk". Depende do cara, geralmente isso é decidido nos primeiros momentos do futuro casal. Tem homens que só namoram pra ter sexo garantido todo mês (e eventualmente vão trair), tem uns que traem por pressão de tios, primos e amigos. Tem uns que não são emocionais e realmente só estão por comodidade. Tem caras que QUANDO se apaixonam de VERDADE por você nunca vão te trair, tem outros que mesmo apaixonados irão te trair, tem uns que não sentem nada por você mas não vão te trair por algum tipo de honra que eles tem consigo mesmo ou por que simplesmente não tão afim de te trair no momento ou não querem gastar energia bajulando e sendo falso com alguém pra poder te trair. Tem inúmeros tipos de homens. Depende do que você realmente significa pro homem em específico.
31/10/2017 01h32
Os 2.

É que nem pão, às vezes tá meia boca, mas a gente come quase todo dia.
31/10/2017 04h28
E mulher não liga pra nada, né? Vocês são tão santinhas! husahhus. Uns anjinhos de chifre e tridente hsuhuasa
anônimo
26/06/2018 17h37
Homem só se importa com o pau dentro
elas respondem
anônima
25/05/2018 10h55
Fico puta com isso, tanta coisa mais importante pra "preocupar", e são coisas comuns ao corpo, a sociedade e os meios de comunicação que impõem os padrões; e nós "trouxas", de certa forma acabamos absorvendo isso e cobrando mutuamente. Se tem saúde isso que importa; já é belo; somos singulares e isso que é lindo, e autêntico.
anônima
31/10/2017 01h33
obs