Estou querendo ficar com uma garota da minha sala, estou vendo que essa é a maior chance da minha vida, somos tipo meio amigos de sala e colegas, tudo, meu amigo bem que tentou e ela disse que não iria ficar com ele, ele disse que não se importaria se eu quisesse algo com ela, quero mostrar para ela que estou afim dela, como impressionar ela? Nós trocamos algumas idéias as vezes, mas geralmente é em grupo de salinha, eu e meu amigo somos inseridos em um 'grupinho de sala' com ela e mais umas 3 gurias, ontem estava eu, meu amigo (que ela não tava afim) e ela no ponto de ônibus, chegou em uma parte que ela disse que não ficaria com ninguém da sala, suponho é claro que ela não iria falar a real se tivesse afim de mim ou do meu amigo na nossa frente, mas eu sei que do jeito que está não vai acontecer nada, se eu não deixar claro minhas intenções, mas como fazer isso de um jeito natural e ela perceber a real? Ela não tem cara de ser uma pessoa difícil, ela é bem gente boa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/10/2017 12h03
Ela disse que não vai ficar com ninguém da sala, pode ter sido um toque para seu amigo não tentar mais, e até mesmo você.
31/10/2017 12h06
Fura olhoooo!!
Dá em cima dela usando o bom humor. "Eu não ficaria com ninguém da sala"
"Poxa vida, então vou ter que mudar de turma?"
31/10/2017 13h55
Uai, ela já disse que não quer ninguém da sala, vc é da sala dela? então tu estas incluido man
eles respondem
31/10/2017 02h12
A escola tem uma hierarquia. Seja o mais influente da escola e o com o "melhor filme". As minas vão te tratar como um astro e os caras vão te admirar. Porém isso exige mt vivencia e pratica, busque ajuda , ou até pague alguém *de confiança* que tenha tido uma boa vida escolar pra te ajudar nessa empreitada.
31/10/2017 13h56
"essa é a maior chance da minha vida"

Ah, que saudade da minha juventude.
31/10/2017 17h50
Não custa nada tentar, mas se ela falou que não quer ficar com ninguém da sala acho meio difícil algo acontecer.