34.6K  13/02/2020 22h03

eu demoro mto, então tem mtas vezes que nem gozo.....
isso incomoda vcs?

eles perguntam
11 6
elas respondem
15/07/2015 00h04
Acho bom quando o homem demora, dá pra eu gozar mais de uma vez e testar o fôlego dos dois....rsrs
Mas não pode demorar uma eternidade e nem ficar sem gozar, aí eu não gosto.
Gosto de fazer gozar sempre.
14/07/2015 22h55
Não, as vezes é até bom pq da pra aproveitar mais.
Da uma desanimadinha de minutos quando o cara faz aquele alarme todo dizendo que vai gozar, ai vc faz o teatro todo incorporando a pornô e fail... shuahsua
06/03/2017 19h34
Sempre achei que os parceiros que tive gozavam muito rápido. Eu queria que demorassem um pouco mais.
Agora não sei se o problema estava neles ou em mim kkk
Alegre-se: isso não é uma maldição, é uma bênção.
Agora não gozar, nunca passei por isso, mas eu acho que eu ficaria preocupada...Ia parecer que eu não soube fazer a coisa certa, né ?
anônima
14/07/2015 21h05
Sim, mas depende quanto tempo é muito pra você. Às vezes a mulher pode ficar incomodada, pois a lubrificação diminuí e pode sentir um pouco de dor também. E se demorar pra gozar no oral é pior ainda
anônima
13/02/2020 21h41
Se demorar muito tempo ou não gozar é muitooo ruim, sim!!!
06/03/2017 17h06
Eu acho bom, porém sexo tem que ser bom pra ambos. Se isso te incomoda fica chato.
06/03/2017 17h11
Incomoda se demorar muito, ai acabamos se sentindo incomodada por conta la lubrificação.
anônima
14/07/2015 22h50
Não, na verdade se isso não te prejudica acho bom. Caso a menina vá perder a lubrificação ou não curta uma transa longa, acho legal tu fazer um oral nela enquanto se masturba pra ser bom pra todos.
14/07/2015 22h58
Não acho ruim. Ruim é ejaculação precoce.
14/07/2015 21h09
Não, mas se demora muito, vou embora

...
anônima
13/02/2020 22h03
Eu gosto que demore um pouco sim. N gosto de foda rápida.
eles respondem
anônimo
15/07/2015 00h22
Prefiro deixar em anônimo.
Sério, eu demoro pra caralho pra gozar. Cansei de ter que bater punheta depois, porque 1h de meteção sem parar não adiantava. Sabe qual o pior? É verdade.
Dizem ser uma benção, mas tem seu lado que se pode ver como maldição.

Cansei de ouvir "Você não vai gozar?" "Anda logo!" coisas do tipo.

O irônico da situação, é que punheta 5min pff, agora sexo real ...
anônimo
14/07/2015 23h04
Manter o ritmo esse tempo todo é complicado, tem que estar em forma rsss
06/03/2017 16h54
parar de bater punheta e parar de fikar trocando de parceiro uma dieta rica e bns abtos podem pode resolver esta questao
15/07/2015 01h11
Tb tenho esse tipo de comportamento, elas tem gozado rápido demais eu acho, heheh.

Isso não é muito bom, sempre ouço reclamação, mesmo falando que não tem problema se eu não gozar, elas querem te fazer gozar, e estão certas, duro que elas já estão sem energia pra isso.

Mas com o tempo cada um pega as manhas do outro e vai se encaixando, mas ultimamente to parecendo tântrico.
BR_
15/07/2015 03h09
Também demoro, as vezes pra gozar eu preciso me "concentrar" e meter sem parar nem trocar de posição. Minha namorada também demora e consegue gozar mais de uma vez, então até agora tá tudo bem. O único foda é não conseguir dar uma rapidinha... E o mais interessante é que na punheta eu demoro uns 5 min sozinho e uns 10 min com ela (eu fazendo), vai entender...
06/03/2017 19h15
é ruim quando ela goza primeiro e fica "seca"! ai doí um pouco.kkkkkk