Ex de inteligência emocional: No debate de Lula e Sergio Molo , Lula conseguiu se manter em uma posição e uma imagem na conversa em que Sergio estava errado e não ele.

Quais são as áreas da inteligência emocional/relacional e quais são os exercícios práticos para desenvolver cada umas delas?

Quais são os exercícios escada pra se tornar cada vez mais influente em um circulo social

Como vender sua imagem sem se estressar?
Como virar o Jogo quando vendem uma imagem ruim de você ou quando te botam contra a parede?

Agradeço desde já a todos que responderem alguns dos questionamentos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/10/2017 06h04
Isso chama-se frieza, conseguir se manter apático, raciocinar bem sob pressão. Tem muito a ver com autocontrole e domínio próprio.
anônima
25/05/2018 20h12
Amanhã no globo repórter kkk
anônima
31/10/2017 08h19
Imprima tudo isso que escreveu, vá até a Saraiva ou Nobel (livrarias) e peça ajuda de um atendente, vc sairá de lá com no mínimo uns 5 livros.
Ou procure suas dúvidas no Google.
eles respondem
anônimo
31/10/2017 07h45
"Ex de inteligência emocional: No debate de Lula e Sergio Molo , Lula conseguiu se manter em uma posição e uma imagem na conversa em que Sergio estava errado e não ele."

Onde viu isso, meu pequeno gafanhoto?
31/10/2017 08h30
Comece dando bom dia ao porteiro.
anônimo
31/10/2017 10h10
tome muito na bunda.. isso faz vc aprender a ter um bom emocional.
Sempre que conseguir aprender com erros e derrotas te tornarás maior e melhor.

E claro, que o Lula vá pra cadeia o mais rápido possível, ladrão.