estou paquerando uma menina da escola.
ela me da "oi" normal quando encontro ela, ela é mais quietinha, embora ela tenha uma banda.
mas quando chego perto dela, só eu e ela, vejo que ela pega o celular, começa a fazer de conta que minha presença é insignificante e arruma uma desculpa para sair? que droga é essa? sou chato?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/10/2017 05h58
Pode ser. Ou ela fica nervosa quando vc chega perto.
anônima
31/10/2017 07h57
As vezes as pessoas são tímidas perto das pessoas de quem elas gostam.
Ficam sem reação, E buscam algo pra não ficar mostrando que estão nervosas.
Mas existe a linguagem corporal, Pois nosso corpo fala mais que nossa boca.
e esse tipo de comportamento e bem típico de pessoas que ficam nervosas com determinada situação.
Tente puxar assunto, na qual tenham afinidade, assim ela vai se soltando aos poucos.
eles respondem
31/10/2017 09h42
Ou ela tem medo de vc, isso pode ser bom.
anônimo
31/10/2017 11h12
isso é bom.