bom, eu namoro um menino a quase 4 anos, e estamos em uma crise, pelo menos pra mim! eu gosto muito dele, mas ele quando brigamos nunca conversa comigo quando peço, choro e ele finge que não tem nada acontecendo, só fala que não quer ouvir, falo q precisamos conversar e ele nunca quer, ele não gosta de sair quase nunca, chamo ele pra fazer as coisas nunca quer, não sai nem sozinho nem comigo, ele me faz carinho, quando pode me dá oque peço, o sexo é bom, mas tá faltando algo que eu não sei oque é, sempre sinto que não tem mais amor, eu falo as coisas ele não liga pra oque falo, sempre trata as pessoas melhor doq eu quando estamos perto dos outros, esses dias brigamos voltando para casa ele me deixou andando sozinha e foi na frente, isso já era a noite, perigoso, não é a primeira vez e acho q não é atitude de homem

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/07/2024 22h06
O relacionamento já acabou faz tempo: agora você está sozinha e triste, mas você vai superar. Vejo que você é religiosa pode ser um livramento de Deus e um homem melhor pode aparecer em sua vida.
30/07/2024 22h26
Mete o pé o quanto antes. Seu namoro já está condenado.
30/07/2024 20h01
Acho que deveria tomar a sua decisão sozinha.
31/07/2024 00h36
Ele é bixa. Eu sinto muito.
31/07/2024 00h46
Termina, chatão lidar com pessoas
elas respondem
31/07/2024 00h29
Falta amor. Um relacionamento morno.
30/07/2024 19h27
sinto-lhe informar, mas esse relacionamento já tem data para acabar. não existe namoro sem diálogo, simplesmente não existe. fora que ele é super insensível quando você está vulnerável.
essa coisa de tratar melhor os outros e não andar ao seu lado na rua mostra total desleixo, falta de zelo, desrespeito. foge enquanto há tempo. você deve buscar alguém que te trate como uma princesa e não aceite menos que isso!
anônima
30/07/2024 19h29
Com tantas coisas ruins que você enumerou, por que continuaria?