Muitas vezes precisamos sair um pouco de cena, pra ver quem realmente se lembra da nossa existência e sente nossa falta
Acho que vou adotar isso por um tempo!!
e ver no que vai dar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/10/2017 08h22
Vai ser engraçado se as pessoas fizerem isso ao mesmo tempo que você. Era uma vez a comunicação.
anônimo
31/10/2017 07h56
Há o risco do tiro sair pela culatra.
anônimo
31/10/2017 09h31
Pra que as pessoas precisam lembrar de vc se não for pra quando precisarem? Se está querendo se esconder pra descobrir o quanto vale, cuidado...pode sumir pra sempre.
Não saia de cena, seja a cena. Pra vc mesma.
elas respondem
31/10/2017 08h20
É, pode ser.
anônima
31/10/2017 09h54
Olha... depende muito.. se for a pessoa que eu gosto não faria isso não.. .
Nem todo mundo merêce isso.....
Eu gosto muito de uma pessoa mas quando ele me escreve mesmo que pouco eu respondo..
Para as coisas do amor não vale a pena não..
Eu até tentei fazer isso, mas depois pensei bem.. tem gente que gosta de nós sim..
Quando um homem não gosta de uma mulher não tem zap, nao tem Facebook, não tem nada.. .. mas quando ele gosta, ele diz...
Não tente conquistar alguém, principalmente se for um homem.. .a conquista é papel do homem.. . E Não fique ligando pra ele, mandando mensagens, até porque isso cansa..... ele vai pensar que você é adolescente.... se ele te escrever de volta, responde.. e não fica de jogo bobo....
Hoje em dia as pessoas querem tudo muito rápido....
E se ele não estiver afim, ele vai mostrar desde o início e se ele tiver affffimmmmmm mesmo ele vai procurar pelo menos 1 vez na semana e não vai deixar você ir..... porque homem é assim, não deixa....
anônima
31/10/2017 09h19
Aqueles que se importam percebem, aqueles que te notam.