E não se sentiram inferiores?

Ex: Vai pra balada com uma amiga muito mais bonita e as atenções dos homens são todas pra ela.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
31/10/2017 09h26
Não há porque me sentir inferior perto dos outros. Isso ocorre com pessoas que não tem autoconhecimento.
31/10/2017 10h22
kkk Já sim mas não me senti inferior, tive duas namoradas lindas e uma ficante. O ruim é que vc fica grilado que todo mundo fica te olhando e te invejando ai vc fica com raiva.kkkkk
31/10/2017 10h49
Não sou de sair, na faculdade já e to nem ai cada um com seu cada qual, só fazer academia ficar fitnes da um tapa no visu que fica biito e um bom papo muda a história rs
elas respondem
31/10/2017 08h17
Minha vida é andar com garotas mais bonitas que eu, mas devo ter uma pomba gira, sei lá, porque nunca disputei atenção de homem com nenhuma. Disso não posso reclamar.
31/10/2017 09h52
Quase sempre eu fui uma das mais bonitas, só as vezes que eu perdia para minha irmã KKKKKK.
31/10/2017 10h26
Já sim, com certeza. Na faculdade tive colegas de classe lindíssimas, sempre que íamos a algum barzinho perto da facul, elas eram o centro das atenções. Mas eu não tinha cíume não, pelo contrário, ficava até lisonjeada de estar perto de pessoas assim.
anônima
31/10/2017 08h04
Nunca tive amiga bonita kkk
anônima
31/10/2017 10h04
Bem difícil achar alguém mais bonita do que eu.
anônima
31/10/2017 10h43
sou um tipo exotico kkkk, dentro desse padrão meu , minhas amizades tem outras caracteristicas diferentes as minhas, então meio que não faço essa comparação , por ex. tenho uma amiga bonita , loira e bunduda, uma outra bonita , morena mignon e eu mestiça Japa .. quem vai dizer quem é mais bonita? Gosto é gosto. Tem homem que nao curte descendente asiaticas, mas será que sou feia por isso ?