Nos sempre ouvimos falar seja você mesmo, só assim você vai ser feliz.
Mas a questão vc já esteve em conflito com você mesmo e nao soube o que vc e de verdade? você e quem gostaria de ser, vc ja se descobriu..

elas perguntam
0 4
elas respondem
14/07/2015 21h11
Me analisando eu vejo que eu sou quem eu gostaria de ser e olhando de uma forma geral admiro a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades.
Nunca tive conflitos, vejo que a cada ano tento me tornar alguém melhor e o amadurecimento vem com o passar dos anos.
Só tenho 22 mas sinto orgulho da pessoa que me tornei .
14/07/2015 21h50
Vivo em conflito, me pergunto muito sobre isso. Quem eu sou, quem quero ser. Acho que são dúvidas normais, somos feitos de fases, de mudanças. Ainda não tenho sabedoria pra responder essas perguntas
14/07/2015 21h38
Um like pra sua pergunta reflexiva...gosto disso :)

Já me disseram pra deixar de ser como sou, mas eu amo tanto ser quem sou rs

Estou em um conflito na minha racionalidade, poos meu lado emocional, aventureiro fica escondido devido a ela.
14/07/2015 21h53
Acho que algumas pessoas (a maioria? todas? Não sei.) vivem em conflito a vida inteira, ao menos de alguma forma.
Ser vc mesmo pra mim é algo como não se violentar pra se encaixar num esteriótipo determinado por terceiros, que as vezes nem sabem que vc existe (mídia, por exemplo).
É ir se adequando ao que te faz bem e feliz. É sentir-se confortável com o que vc é e com o que vc vai se tornando com o tempo.
Por isso não é algo que se descubre de cara. Demanda tempo pra vc reconhecer e aceitar sua personalidade.
Não se cobre em relação a isso. Deixe acontecer e vc vai se percebendo nas coisas, situaçãoes etc.