Pessoas com insegurança, (seja ela por qualquer motivo), tendem a serem fechadas para conhecer pessoas novas para seu ciclo de amizade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/10/2017 09h39
Patrón, o Plata o plomo, não entendi a pergunta, pode ser mais claro?
eles respondem
anônimo
31/10/2017 09h46
Claro que não.
Pessoas inseguras estão sempre em comunicação com os outros, fazendo amizades o tempo todo, facebook lotado de amigos... pessoas sempre muito descontraídas com a vida
31/10/2017 10h27
acho que sim, tenho tido dificuldades em conhecer pessoas novas nem sei porque.kkk não me acho fechado, mas as vezes dizem que sou.kkkkkk