Eu namoro, já tem 6 meses e meu namorado não posta foto comigo no Freed dele somente no story. A única coisa que ainda tem é a foto de perfil dele do whatsapp que é nossa. Quando ele estava namorando com outra pessoa que passou somente um mês com ela, ele postava em tudo, Instagram... Facebook... Em tudo e comigo não posta. Não vou mentir, quando eu conheci ele, ele estava namorando e terminou com ela pra ficar comigo me sinto arrependida por isso. Será que é por isso, sei lá... Ou tá esperando tempo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/07/2024 07h50
Quem vive de rede social é empresa de marketing. Não basta está satisfeita com a pessoa, ele tem que anunciar e fazer propaganda em todo lugar? Vai querer matéria em revista também?
31/07/2024 08h17
Para de se comparar ao relacionamento anterior dele, o cara não é mais aquela pessoa, ele mudou. De repente ele se machucou no fim do outro relacionamento e aquelas postagens fizeram ele sofrer muito, ou vai que ele aprendeu que o verdadeiro valor de um relacionamento está em ser presente e curtir os momentos com a amada dele (duvido que seja o segundo).

E outra, já conservou com ele? Porque vir aqui reclamar de vez em quando não vai mudar nada.
anônimo
31/07/2024 02h28
Fred
31/07/2024 07h43
Vocês procuram coisas pra se preocupar também, em...
31/07/2024 08h14
Depois perguntam o porquê a maioria não quer mulher que já teve outros e acham ruim.
31/07/2024 09h53
Como é que o mundo sobrevive diante desse fato gravíssimo?
31/07/2024 13h13
Se ele fizer isso, pode acabar com o esqueminha dele
elas respondem
anônima
31/07/2024 08h12
Eu acho melhor terminar
anônima
31/07/2024 08h24
É o karma voltando meu bem, tirou o namorado da outra, agora ele não te assume publicamente. Conseguiu ficar com o cara e ainda quer deixar publico na internet que é você que agora está com o cara da outra?? Não chega ser escrota uma vez, tem de ser duas.

Cuidado meu bem, daqui a pouco ele te larga para ficar com outra ou até mesmo com a ex. E pelo visto ele é um cafajeste que não tem um minimo de responsabilidade afetiva...então toma cuidado, a próxima a ser trocada vai ser você. O cara não vale nada mas você também não presta.
31/07/2024 09h59
Eu particularmente acho muito brega ficar expondo relacionamento assim em rede social, como se tentasse provar alguma coisa pra alguém. Às vezes ele só se arrependeu de ter publicado muitas coisas do relacionamento passado e quer manter a privacidade... mas é muito vago isso, pode ser uma forma dele não te assumir tbm. Enfim, conversa com ele sobre isso. Certamente conhece bem seu namorado, não será difícil descobrir o motivo desse comportamento dele.