Já faz alguns dias que algumas lembranças 'infelizes' estão na minha cabeça.
É normal ficar pensando nas burradas do passado mesmo com o decorrer do tempo? vocês são assim? me arrependo de bastante de algumas atitudes;

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/10/2017 09h57
Super normal, pense pelo lado bom, é seu cérebro te lembrando pra não fazer de novo! ;)
eles respondem
anônimo
31/10/2017 10h05
sempre lembro das minhas burradas... quantas pessoas interessantes perdi por ser inexperiente e trouxa. oportunidades. mas vida segue e ficam os aprendizados.
31/10/2017 10h16
Esquece o passado mano. O que dá pra fazer daqui pra frente é não repetir os erros e só. Não tem como dirigir um veículo olhando só no retrovisor. E lembre-se: pra trás nem pra pegar impulso.