Uma atitude muito comum na maioria das mulheres, infelizmente. Por anos me perguntem o que havia de errado comigo, se "estou cagada" para estar me medindo com cara de cu até que descobri a rivalidade feminina, algo doentio.

elas perguntam
3 13
eles respondem
31/07/2024 08h18
A maioria sim, são tudo invejosa do cu seco.
30/08/2024 08h53
Mulher que faz isso está perdida. Olhando para os lados. Uma mulher equilibrada, olha para frente e segue a vida, sem se importar com as outras.
elas respondem
anônima
31/07/2024 12h34
Só tenho inveja de herdeiras multimilionárias lindas.
Só tenho inveja de mulher celebridade no mundo dos negócios que sai com frequência na capa da revista Forbes.
O resto é tudo resto de tacha velha.
anônima
31/07/2024 08h25
Elas q olham torto pra mim essas invejosas
31/07/2024 08h20
Não.
Nem olho pras pessoas. Seja homem, seja mulher, evito qualquer contato visual. Sou autista, aí fica meio difícil eu olhar. rs
E esse negócio de rivalidade feminina é meio mito. A real é que ninguém realmente se importa com ninguém.
31/07/2024 10h55
Eu olho torto quando vejo mulher feia se achando.
anônima
31/07/2024 08h21
Já olhei torto por não gostar mesmo da pessoa, inveja eu não tenho de ninguém.
anônima
31/07/2024 10h59
Inveja de que, se é desconhecida?
31/07/2024 11h01
Nunca senti inveja de mulher mais bonita que eu.
Pelo contrário, penso comigo… que mulher bonita…
31/07/2024 11h05
Eu nunca olhei torto pra nenhuma mulher, mas já me olharam torto e até reviraram os olhos ,Achei tão patético. Se eu pudesse seria amigas de todas, mas infelizmente tem rivalidade feminina sim aff
31/07/2024 11h23
Nunca senti inveja de mulher mais bonita que eu, beleza é algo tão bom de ser ver...
Ao contrário, penso comigo mesma… que mulher bonita…
31/07/2024 12h36
Não.
Já olhei meio "mas o que se passa?" Quando vi uma com um ar de enjoada, mas tem umas pessoas que só sabem fazer essa cara, praticamente.
30/08/2024 08h31
nunca, mas já fizeram cmg
30/08/2024 08h59
Eu nunca tive inveja de outras mulheres

Por exemplo tem mulher que se incomoda com a beleza da outra, tem inveja da outra colega por conta da aparência física dela, eu muito pelo contrário eu faço é admirá!