Estou saindo com um dos melhores amigos do meu ex há uns dois meses. Desde o início, sabia que não íamos evoluir pra uma relação, justamente por conta dessa situação, e aceitei porque ficar e estar com ele era legal.
Me deixei apegar do mesmo jeito. (idiota, sim)
Sábado fomos em uma festa e ele ficou com uma menina na minha frente. Fiquei chateada e sumi.
Conversamos, ele me pediu desculpas, disse que tem muita consideração por mim e só..
Eu aceitei que continuássemos, mas saber que ele conversa e fica com outras pessoas está me incomodando, o que não acontecia antes de eu ver com meus próprios olhos.

O que faço? Vai dar muito errado continuar dessa forma?

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/10/2017 10h26
Sem mimimi, segue sua vida e deixa esse cara pra lá.
Não existe essa de fazer merdas e vir pedir desculpas depois. Vai fazer hora com a cara de outro trouxa. E tu larga de ser bobo, vei. PQp
31/10/2017 10h29
Vc é menino ou menina?
Acho melhor sair fora