4.07K  30/07/2015 12h41

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/07/2015 21h18
O clitóris tem muito mais terminações nervosas do que o pênis. Talvez seja por isso.
Mas todas as mulheres com quem eu me relacionei mantinham a discrição. Nada fora do normal.
14/07/2015 22h28
Assim como nem toda mulher geme como atriz pornô, os caras não precisam fazer igual.
14/07/2015 22h52
Acho que elas sentem mais prazer. Mas agora mulheres está dúvida, cês gostam de gemidos?
14/07/2015 21h14
eu acredito que ser penetrada causa uma sensação mais forte do que penetrar......

mas sei la
anônimo
15/07/2015 00h30
O problema não é na gemida.. a gemida é gostoso pow.. o problema é quando a mué chora. .ai quebra.. aceito qualquer coisa. .pode ser escandalosa.. e até forçada.. mas chorar, é além do exagero e é chato p porra. .vei.!! dependendo da intensidade uai rsrs.. gememos tbm. de tesão ali rs..bom barbaridade rsrs
elas respondem
30/07/2015 12h41
Olha nos filmes pornô (que eu saiba posso esta enganada) que muito veem o natural é a mulher parecer que esta levando uma surra de tanto que grita alto aí eles acham que para ser bons de cama é necessário gemer alto, e por sua vez como nesses filme homem não geme eles não permitem gemer sendo que homem pode sim, minha humilde opinião.

Fique com Deus.
14/07/2015 21h20
Depende do homem...tem uns que na hora H gemem mais do que qualquer mulher...rsrsrs