Att
1.62K  31/10/2017 12h34

Já faz 3 dias que ele não me chama pra conversa , sendo que a última vez que a gente teve contato foi quando ele comentou uma foto minha , seria chato eu chamar ele pra conversar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/10/2017 10h59
Por que não chamar? Rs
anônimo
31/10/2017 11h00
O que te impede?
31/10/2017 11h02
Depende. Ele é o que seu?
elas respondem
anônima
31/10/2017 11h59
Olha.. eu acho que antes de você pensar na questão de chamar esse rapaz pra conversar tens que averiguar qual foi o objetivo desse tapa com você.. .
Foi apenas uma amizade?
Ou ele realmente está afim de você?
Vocês já conversaram sobre relacionamento?
Vocês tiveram algo muito especial ?

Avalie a conversa dele e a intenção...
Ele está procurando o que ?

Normalmente o homem deixa claro o que quer..
Quando é algo mais profundo de amor eles fazem algumas coisas diferentes... homens também demonstram.... seja esperta....

A mulher sabe quando é coisa de amizade e o homem quando gosta ele diz.....e eles dizem mesmo ..

Boa sorte.....
anônima
31/10/2017 11h06
Se ele iniciou o último contato, agora é sua vez de chamar, às vezes ele está esperando esse sinal de interesse.
31/10/2017 12h34
Eu até chamaria. Mas uma coisa é certa: homem realmente interessado nao fica esperando pela mulher, sempre tomam atitude.