Minha namorada não depila os pelos da perna nem do braço e tem unhas curtas em relação as unhas ela diz que e porque ela come unha e tal. Porém ela usa unha portiças e tem amizade com gay e tal ai por mais que ela esta comigo mais fico pensando sera que com essas caracteristicas ela pode ser bisexual? ou não tem nada haver isso? Já a perguntei e disse sobre mulher ela diz ter nojo. Agora ela tem um fetiche estranho que pretende realizar comigo que e o de usar um consolo com penis e penetrar em mim esse e um desejo dela agora nada melhor que palavras de uma mulher adulta e inteligente que não deseja julgar minhas duvidas para responder. obrigado

eles perguntam
5 1
elas respondem
31/10/2017 11h30
È estanho Ela ter esse desejo, minha amiga foi casada e o marido dela fazia ela usar consolo nele!!
Hahahahaha
Mas nos Mulheres não gostamos nada disso hahahahha
anônima
31/10/2017 11h36
Ela pode não gostar de se depilar porque é chato, pode? Pode!
Ela tem um fetiche no sexo que parece estranho, mas muita gente tem fetiche bizarro, certo? Certo!
Ela deve ser uma mulher diferente apenas. Muita mulher hétero tem desejo e curiosidade de penetrar o parceiro por trás.
anônima
31/10/2017 11h27
Dificil de opinar :/ mas é estranho, viu muito estranho ainda mais se ela não é bi, nem trans. Talvez ela seja Transexual, mas que se interessa por outro homem.
31/10/2017 11h44
Não vejo nada de estranhon ai. Ela não querer depilar é compreensivel porque nem todos suportam bem a dor, e é sabido que doi pra caramba a depilação. Unhas curtas devido o habito de roer, inumeras pessoas o tem. Ter amigos gays, nos nossos dias isso é quase unanime desde que a pessoa não seja preconceituosa. Fetiche bizarro: assim como tem homem que quer se vestir de mulher, a algumas mulheres que tem vontade de ter um penis e saber como é penetrar alguém. Isso é muito partucular. Não creio que ela seja bi, só por essas informações. Se ela ficasse te pedindo pra transarem com outra mulher, ou se andasse muito apegada a um certa amiga, associado a esses fatos que vc narrou, até podia ser. Fora isso, é melhor perguntar, caso a dúvida persista.
anônima
31/12/2018 16h36
Estranho
eles respondem
anônimo
31/10/2017 11h39
Não existe características pra algo que é decidido por escolha. A pessoa pode vestir-se, produzir como quiser... nada vai dizer o que ela é senão suas ações.