lá na minha escola perdi a vontade de sair na hora do recreio, queria q vcs me falassem algum passa tempo, pq n quero sair da sala mais.

obs: é escola integral ou seja tem 3 recreios então quero mts dicas pfvr, sei q vão me ajudar, vcs são fodas !!! kkkkk

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/10/2017 14h32
Tenha livros com você, escute música, baixe jogos no celular. Mas acho melhor você não se isolar, faça amizades para ficar conversando porque depois que você começa a ficar sozinho já era.
anônima
31/10/2017 12h58
escute música no celular , se pegar internet ai olhe o site elaele , leia o novo testamento , é quantos minutos o recreio?
anônima
31/10/2017 14h34
Conversar com os amigos
Estudar
Pular elástico
Brincar de polícia e ladrão
Dormir
anônima
31/10/2017 14h37
Acesse a internet, leve aquelas revistas de caça palavras, ouça música (procure músicas novas pra ouvir), leve algum salgadinho pra você comer e passar o tempo, visite sites de curiosidades (o Minilua é bem legal, e o Mundo Estranho).
31/10/2017 17h36
Olha não sei pq tu quer ficar sozinho, mas imagino. Converse com sua mãe, ou algum amigo mais velho em quem vc confie. As vezes precisamos de ajuda pra lidar com coisas que nos chateiam e perturbam. Caso não queira fazer isso, tente pegar livros de uma lingua estrangeira e treine até aprende la. Assim vc usa o tempo livre para crescer.
eles respondem
31/10/2017 11h57
Enfia 3 dedos no cu. Um pra cada recreio
31/10/2017 13h06
Tinha uma epoca que eu ficava so na biblioteca lendo livros, jogando rpg e mexendo no pc, depiis fiz amigis e comessei a conversar no intervalo.Hehe
anônimo
31/10/2017 14h25
Vá ao banheiro e faça uma "homenagem" para a professora gostosa.