Se for relacionamento sério o que você quis dizer, no meu caso é por falta de tempo e paciência mesmo.
votei em Outros.
31/10/2017 12h35
Ngm que eu queira me quer
votei em Outros.
31/10/2017 13h46
Hoje em dia é tanta mentira que não dá mais pra confiar em ninguém. A gente vive com o pé atrás, sempre de sobreaviso. Um saco
votei em Não confia e/ou acredita mais no amor.
anônima
31/10/2017 12h12
Opção 3 também.
votei em Se tornou exigente perante as pessoas.
eles respondem
31/10/2017 12h01
As pessoas são frouxas. Preferem ficar de mimimi na internet, pagando de livrezao sem querer assumir compromisso, e qual é o maior problema em assumir compromisso, porque não conseguem cumprir.
As pessoas estão ficando cada vez mais cuzonas, não conseguem suportar nada, estão sempre achando que vão fracassar, pensando aos 15 que aos 20 não vão conseguir realizar algo que os pais desejam pra pessoa..
Gente em idade mais avançada achando que já não dá pra fazer mais nada, ou pessoas que não querem mais porra nenhuma porque já se foderam por demais no mundo.

Creio que a maior dificuldade é por conta do orgulho e egoismo.

Minha fórmula para a grandeza no homem é Amor Fati: não querer nada de diferente, nem para frente, nem para trás, por toda a eternidade. Não apenas suportar aquilo que é necessário, muito menos dissimulá-lo - todo o idealismo é falsidade diante daquilo que é necessário -, mas sim amá-lo...
Friedrich Nietzsche