Como foi? Sairam com a pessoa de novo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/10/2017 12h51
Não é bem um micão de cinema, mas um dia me deu uma puta duma câimbra na hora, bem na panturrilha, e eu comecei a me torcer todo, caindo nu, da cama, berrando de dor, foi tenso, a guria alternou de apavorada pra gargalhada pra compaixão em dois segundos hehehe
31/10/2017 13h12
Já, broxei na suruba porque tava ouvindo meu amigo gemer quando a mina dele fazia boquete.kkkk
anônimo
31/10/2017 18h57
O pau nao subiu
elas respondem
anônima
31/10/2017 12h30
Nunca, pelo menos não que eu lembre kkkk
anônima
31/10/2017 12h48
Eu tenho lubrificacao excessiva e depois de transar, acumulou muito ar na regiao, o resultado foi uma sequencia frenetica e barulhenta de pum vaginal. Cada movimento que eu fazia, piorava. Fui ate pro banho soltando e querendo me enterrar. Era um quase namorado, entao amenizou o micao.