Bom, irei contar resumidamente minha história, estou ficando com um rapaz há 4 meses, ele é dois anos mais novo, só que no começo eu não achei que iria rolar algo mais sério, enfim, acabamos nos apaixonando, nos vemos e dormimos juntos quase todos os finais de semana, ele me apresentou a família inteira e a todos os amigos, posta foto de nós dois juntos, diz que me Ana ( sim eu sei que tenho que me atentar as atitudes) e todos me chamam de namorada menos ele, há um tempo atrás eu falei que isso estava me incomodando essa incerteza, aliás nunca fui mulher de aceitar isso, sempre cortei da minha vida o primeiro que não quisesse o mesmo que eu, mas por esse rapaz eu me apaixonei e fazia anos que eu não conseguia ter sentimento por alguém, sabe? enfim ele pediu para esperar um pouco que quer ir me conhecendo e tudo mais, ele sabe que quero algo sério, com aliança e etc, enfim... o que eu devo fazer nessa situação? quanto tempo para começar um namoro?

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/10/2017 12h28
Ele tem atitudes que geram compromisso e confiança com vc?
31/10/2017 14h02
Super difícil porque ele já teve tudo que queria sem precisar assumir as coisas. Vcs inclusive já dormem juntos, acredito que para ele já é um namoro nesse caso o melhor é desencanar e agir como se o compromisso já estivesse assumido perante a "sociedade"

Boa sorte!
anônimo
31/10/2017 14h37
Dificil essa situação.. Já que ele demonstra a possibilidade de querer algo serio, então fica naquela de Dunkirk
31/10/2017 12h28
Então, 4meses é muito pouco.
Vai curtindo a situação e conhecendo o cara também.
Depois de uns 8 meses vcs veem se vale a pena assumir algo além do que está acontecendo.
O time está ganhando? Mexe nele não. Se algum jogador cansar, vc substitui.

Olha... mexe com esse negócio de aliança não, vei. Isso é muito ultrapassado, meu. O que vale na vida é a lealdade. Se a pessoa tiver isso é o que importa.
Não fique marcando as pessoas como se fossem bois.
Viva livremente, esteja com quem queira estar contigo livremente, sem nenhuma obrigação de precisar voltar no dia seguinte.
Sucesso pra ti.
anônimo
31/10/2017 13h23
Ele tem outras, não te tem como prioridade.
elas respondem
anônima
31/10/2017 12h49
ele não pede pq vcs já estão namorando os amigos a familia todos sabem e a alíança é só se vcs for ficar noivos
31/10/2017 13h05
Se até agora ele não te pediu em namoro oficialmente, mesmo tu já conhecendo a família e amigos dele, possivelmente nem o fará mais. Para ele está cômoda a situação, tem uma companhia e ao mesmo tempo continua com status de solteiro, atirando para outros lados.

Ou te conforma om esta situação ou cai fora. Nada irá mudar.
31/10/2017 13h20
Ao que me parece vcs já estão namorando. As atitudes dele me parece de alguém que tem compromisso. Talvez não seja um cara que curte formalidades.
anônima
31/10/2017 12h26
Moça, sinto lhe dizer, vcs não estão na msm sintonia e nao caia na besteira de pedir o rapaz em namoro pq mesmo ele aceitando, as chances de isso dar certo são mínimas.
Ele está acomodado com a situação, veja bem...ja rolou até família no meio, qual a vantagem que ele tem em pedir vc em namoro?
anônima
31/10/2017 12h49
Passou de 2 meses é enrolação.
31/10/2017 13h33
Difícil..