Gosto de conversar sobre tdo...desde pq Saturno possui dois anéis ate a nova lei sobre a proibição do parto cesárea.

As risadas vão ao longo da conversa ;)
14/07/2015 21h55
Qlqr coisa sobre a qual vc saiba conversar tá valendo.
Mas considere o estilo da menina em questão. Isso é um bom indicativo sobre por onde começar.
14/07/2015 22h11
Seja vc mesmo, não faça nada forçado
anônima
05/11/2017 12h16
Converso sobre quase tudo!
-Não gosto de fofocas
-Rodas de zombaria que atacam alguém pelas costas
-Conversas que não são civilizadas (preconceituosas; arrogantes e hipócritas)
eles respondem
anônimo
28/09/2015 20h10
Do jeito que mulher só fala besteira, fale sobre qualquer coisa menos sobre ciência, matemática, informática...
anônimo
05/11/2017 14h15
é só falar assuntos fúteis com qualquer mulher! elas amam isso