Ele só transou comigo, sempre foi o garoto que gostava de jogar video game e jogar futebol com ks amigos, teve uma pequena fase de festas mas logo nos conhecemos (tinhamos quase 17 anos) e então estamos juntos até hoje. Ele sempre fez surpresas, todo tempo livre dele é comigo que ele passa, não tem um momento que ele tenha tempo que não brote na minha casa, no meu trabalho e fique comigo. os amigos dele sempre dizem que desde que nos conhecemos ele nem pisca, riem dele por ele ser apaixonadinho até hoje, já outras pessoas falam que é uma farsa. Homem tranquilo assim e que goste realmente de uma vida a dois existe?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/10/2017 12h47
Essas pessoas que ficam colocando minhoca na sua cabeça estão apenas com inveja. A felicidade ofende as pessoas. Quando estamos por baixo todo mundo adora ser consolador porque a desgraça alheia faz as pessoas se sentirem melhores com elas mesmas. Já quando estamos bem só dá olho gordo.

Não quer dizer que o teu namorado não possa vir a ser um mentiroso ou falso. A questão é que tudo o que tu descreveu indica o contrário, e tu tá se deixando levar por insinuações por pura bobagem. Te liga, guria!
31/10/2017 12h29
Existe, até descobrir o mundo lá fora.
anônimo
31/10/2017 12h41
Vc está convivendo com um cara assim e duvidando da possibilidade... Pessoas assim tem que...(complete aí como quiser)
elas respondem
31/10/2017 22h48
Cara tu tens o homem dos sonhos de muitas e ainda tem espaço pra caraminhola na sua cabeça. Cuidado porque quem procura acha hein! não veja maldade onde não tem. Cuide e curta sua relação e esqueça as más linguas, que falam mal porque não tem um igual.