Att
168  31/10/2017 12h53

O que fazer quando o cara faz de tudo por te , e vc não corresponde ele , mas vcs se falam sempre só que vc não sabe chegar pra ele e fala que não rola nada entre vcs ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/10/2017 12h39
Achar resposta para isso você deve .
31/10/2017 12h53
É isso que dá fama de manipuladoras para algumas mulheres. Na mente desse rapaz e observadores tu está apenas cozinhando ele em banho maria para inflar o ego e se sentir atraente e desejada. Vai lá e seja honesta. Vai ser melhor pra ambos.
elas respondem
anônima
31/10/2017 12h39
Eu perguntei se ele tinha interesse, quando ele respondeu que sim, falei que era só amizade. Mas não somos mais amigos, não é a mesma coisa.