3K  22/11/2017 03h22

Meu pai é o unico cara no mundo que briga com o filho porque ele sai com algumas mulheres. Brigou comigo porque uma falou que vinha na minha casa e só porqie ela namora queboru o pqu comigo falando que ia dar razão pro namorado dela. Tipo ela vem atras de min e ele fica brigando comigo porque ela namora, mas eu nao tenho culpa eu gosto dela e ela de min. Só não entendo meu pai ficar assim enchendo o saco falando que eu saio com um monte de vagabunda.kkk sei la não entendo ele. Nuitos pais homens gostam de vermo filho com mulheres e ele vive brigando comigo por causa disso. Homens o pai de vcs é assim? Que pai nao gostaria de ver o filho com mulheres? Não entendo o meu.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
21/11/2017 19h17
Seu pai , quer que vc se preocupe com seu futuro ao invés de ficar com uma e outra , ele já percebeu o nível das garotas que vc anda e sabe que elas não
acrescentam nada na sua vida , tenho certeza qdo vc encontrar uma moça que te impulsione a crescer ele vai apoiar! Teu pai tem visão ,vivência , sabe que isso é só auto afirmação e fuga . Lio vc tem quase 30 na cabeça!
31/10/2017 13h40
Lion, eu entendo seu pai e a ti tb. Ele quer sim te ver com UMA MULHER descente e que não vá lhe causar problemas. Ele sonha em ter netos e saber que são legitimos, todo pai quer isso. As vezes ele não sabe como lhe dizer essas coisa e por isso te machuca, mas tente entende lo tb. Ele como pai, quer o melhor pra vc sempre.
anônima
31/10/2017 16h04
Ele não apoiar tuas cachorradas ele não deixa de ser orgulhoso pelo filho que tem. Eu acho que seu pai sabe que isso não vai te levar a nada. Puramente momentâneo. Por isso fica chateado.
anônima
31/10/2017 14h26
ele que que vc saia com mulheres solteiras não com mulheres que sai com um e com outro e que tem namorado
21/11/2017 21h33
Seu pai quer que vc se torne um homem de caráter, e não um moleque. Devia ouvir ele.
21/11/2017 21h40
Quando começar a fazer coisa que preste ele te apoia.
anônima
21/11/2017 21h40
Seu pai esta certo!
anônima
22/11/2017 03h22
Tá achando ruim procura uma casa e vai morar sozinho!
eles respondem
31/10/2017 14h11
Seu pai é homem de verdade. Infelizmente te colocou no mundo.
31/10/2017 13h35
Você é um moleque que não sabe o que é respeito. Aprenda com o velho.

Arranjar buceta é fácil, ser um homem é quando o trabalho começa.

Comece a trazer mulheres de respeito pra casa que ele vai aprovar.
31/10/2017 13h28
"uma falou que vinha na minha casa e só porqie ela namora queboru o pqu comigo falando que ia dar razão pro namorado dela"

Dou razão pro teu pai. Paisano honrado. Tu é homem ou um piá de merda? Eu também ia querer meu filho andando com mulheres de respeito na minha casa. Se é pra putear que seja às tuas custas, cabrón.

Arranja um emprego, paga o motel e seja feliz.

Adendo: não sejamos também tão duros com o cara. Lionblast: tenha certeza que teu pai se orgulha de ti. Ele só está querendo te ensinar uma lição sobre responsabilidade.
anônimo
21/11/2017 17h49
O meu pai é assim também desconfiado com as mulheres que eu trago aqui em casa. Ele uma vez até ficava perguntando "quem é essa,? Não vai me trazer problema." e etc. Acho q isso é bem comum então.
E olha q meu pai não é nem um pouco santo, pois eu sei q ele trazia até prima transar na antiga casa dele.kkk vai entender rsrs.
anônimo
21/11/2017 21h36
Cara vai crescer, vira homem e para d passar vergonha.
Vc é um moleque mimado q não aceita opinião dos mais velhos.
Cresce caralho, vira homem porra!
anônimo
31/10/2017 14h34
Meu pai aprova o que eu faço. Durmo com varias mulheres ao mesmo tempo, porém todas sabem que não estou em um relacionamento com elas, é apenas transa. Afinal ele fez algo mt parecido haha
anônimo
22/11/2017 02h41
Difícil entender a razão dele se intrometer em algo tão íntimo.