Não consigo entender isso às vezes, sério.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2017 14h10
Porque vc não correu direito.
Quando vc quer cortar um homem, vc precisa dizer claramente ao cara que não tem interesse.
Não tem essa de ficar com dó de magoar, ele achar que vc é soberba ou qualquer outra merda.

Não há interesse da sua parte, diga ao cara.
Olha fulano de tal. Não tenho interesse nenhum em manter algo além da amizade contigo.

Tem que ser assim.

Agora, se vc quer que o cara continue enchendo o saco fica nessa de inventar desculpinhas.. hoje não, ah vou pensar, não sei cara, hoje não posso...
31/10/2017 13h30
O que vem fácil vai fácil. Às vezes queremos nos foder um pouco.

Por isso que tem filho da puta escalando o Everest, por que é difícil.
31/10/2017 13h59
Isso não é uma regra. A maioria dos homens fica jogando verdade pra tudo o que é lado e faz como a blitzkrieg, avança onde encontra um ponto vulnerável. O que acontece, às vezes, é que muitas mulheres ficam cheias de dedos pra dizer a real na lata do cara, e ele fica alimentando esperanças além da conta. Outros casos são simplesmente de homens que gostam muito da mulher e decidem ser persistentes, daqueles que precisam ouvir muitos nãos até aceitarem.
anônimo
31/10/2017 13h58
Nunca fiz isso. Se uma mulher me dá um fora, eu saio correndo atrás de outra.
anônimo
31/10/2017 14h28
tem mulheres que ficam com frescura, como disse Dig, então o cara fica sem ter certeza o que passa na cabeça da infeliz. Ele fica querendo entender se ela gosta ou não dele. Tem muito cara que ganha na insistência também, basta ver uma pergunta aqui se as mulheres já mudaram de ideia em relação a um cara. tem muitas mulheres que falam não querendo dizer sim, por insegurança, vergonha. Então cria-se homens insistentes.
elas respondem
31/10/2017 14h16
Pessoas que fazem isso sofrem de baixa alto estima. Acha que valem menos que as demais e por isso não se importam de rastejar por quem não as quer. Triste
anônima
31/10/2017 14h37
Porque a grande maioria são imbecis governados pelo próprio ego.Uns poucos se safam
anônima
31/10/2017 13h55
Porque tem homem que gosta de ser "pisado", "ignorado" mesmo. Quando a gente dá muita atenção e carinho eles não dão valor.