Já emprestou sua casa? seu quarto? teve que mentir? como foi? Quando era mais novo um amigo arrumou a casa dele (os pais estavam viajando e ele ficou na sala, mas acho que estava vendo ou tentando

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2017 14h09
Uma amiga minha falava que ia para minha casa mas na verdade ia para a casa do namorado, quando a mãe dela procurava ela eu falava que não estava comigo.
Não ajudo e muito menos deixaria usarem a minha casa.
eles respondem
31/10/2017 14h01
Já fingi estar dormindo pra um amigo comer uma mulher na cama do lado.