Terminei um noivado faz 2 meses. Nesse tempo já nos encontramos algumas vezes. Há um mes atrás ele disse que me amava mas não quer voltar pq estavamos brigando muito e que ele não esta disposto a tentar. Agora está me chamando p viajar só nos dois p um lugar onde sabe que eu amo. Ele me chama pra fazer as coisas que fazíamos enquanto casal, ir onde iamos, puxa assunto no whatsapp, não nos seguimos mais no Instagram, mas ele me marca nas coisas... Não entendo!!!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/10/2017 16h09
Ele tentou comer a outra, não deu certo e agora quer voltar. Pode perguntá-lo se não é isso.
anônimo
31/10/2017 14h42
Ele quer voltar contigo. Fala que não está disposto a tentar, porém está tentando fazer você voltar a gostar dele. Minha ex chegou em mim com duas passagem pro nordeste para fazer paraquedismo quando eu terminei.
01/11/2017 12h37
Ele parece estar fazendo isso pra ter algo sério com você, caso ele canse de ficar com outras pessoas. É a única explicação, pq de certa forma não seria traição, pq nesse período vocês não teriam nada.
anônimo
01/11/2017 13h39
Honestamente, afaste-se deste tipo de pessoa, pois se vocês já terminaram existiram motivos para tal.
Por isso, é bem provável que ele está "carente" e usa sua vida (e o passado que tiveram juntos) para fazer chantagem emocional.
A melhor coisa a fazer é colocar um ponto final:
- estabeleça isso com ele;
- diga-lhe que NÃO QUER MAIS NADA de uma vez por todas.

Sei que isso pode parecer falta de educação ou rudeza, mas a verdade é que muitos homens precisam ouvir isso para se "situarem" com o fim da relação. Infelizmente, quem sofre com isso são as mulheres que querem poupá-los de desilusões.

Por isso, o melhor para AMBOS é que seja tratado um fim na relação, e pela maneira que está (digo-lhe por experiência própria), sequer queira manter uma amizade.
A longo prazo, ambos ficarão agradecidos se um ficar apenas na memória do outro.
Não te digo para ser "inimiga" dele, mas apenas para se afastar e deixar o tempo fazer o seu papel...
;)

Espero ter ajudado...
01/11/2017 13h54
Mulheres podem ser inconstantes, homens não.

Tentar de novo com um ex que não deu certo é ler o mesmo livro e esperar um final diferente.

Talvez sirvam pra colegas de foda, relacionamento sério não.
elas respondem
01/11/2017 00h29
Acho que ele quer te segurar, caso não apareça mais ninguém! Tipo, não quer mais um compromisso sério, mas também não quer te perder!
31/10/2017 21h59
Acho que ele tem saudade dos momentos que vocês viveram juntos, da sua companhia nesses momentos, mas não quer voltar porque sabe que não vai dar certo, enquanto isso ele vai ficando com você sem compromisso até aparecer outra que ele quer relacionamento sério e ele te joga para escanteio ou te faz de amante e você sai com o <3 machucado.
31/10/2017 21h17
Ele se arrependeu e quer voltar. Certamente levou um fora de alguém, ou não era o que ele esperava , dai a ficha caiu que é de tu que ele gosta. Está tentando reconquistar te.
anônima
31/10/2017 14h50
Talvez ele não queira um namoro, mas a ideia de ter você gostando dele o atrai. Quem sabe esteja tentando te transformar numa peguete.