26.9K  15/11/2017 00h06

Ele fica dizendo detalhes bem safados como: "quando a gente for fazer amor quero chupar essa b.uceta/priquita naquela pelezinha desde a parte da frente e passar a lingua até no seu rabinho, até você gozar. Quero que sente na minha cara e esfregue a xana"

Eu fico excitada com essas conversas dele mas eu não fico estimulando pra que ele venha falar disso, ele é que começa com esses assuntos de sacanagem.

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/10/2017 15h28
Provavelmente vc vai liberar a perseguida
anônimo
31/10/2017 14h45
Tentando te convencer.
31/10/2017 14h47
Vai lá, brinca um pouco com ele. É normal começar com sexo oral, deixa ele fazer, outro dia se tu se animar faz nele. É assim que as pessoas saudáveis vão descobrindo.
31/10/2017 14h51
Com certeza é tentando te convencer. Vai por mim moça.
31/10/2017 14h51
Melhor ele falar isso com vc q com outra, n acha?
31/10/2017 14h59
Vai com calma se vc esta com vontade, e nao esqueçam do preservativo.
Neo
31/10/2017 15h25
Certamente.
31/10/2017 15h27
Até eu fiquei com vontade lendo, imagina ele vendo. Rsrs.. Da prazer pro teu homem.
anônimo
31/10/2017 16h11
Em algum momento ele pergunta o que vc quer? Como vc acha que são as coisas, ou apenas fica falando feito idiota do que ELE QUER FAZER sem saber sua parte?
elas respondem
31/10/2017 14h47
Meu namorado faz a mesma coisa, acho q é tentando fzer a gnt ficar com vontade de transar com eles
anônima
31/10/2017 14h44
Realmente, é pra você ir se acostumando com a safadeza dele e por curiosidade talvez ceder. Espertinho.
anônima
31/10/2017 15h18
Eu acho que ele não gosta de você não..

Pergunte a ele se ele espera o casamento.. . Vamos ver se ele te ama... testa....
Namorar hoje é conveniência..... cuidado pra você não ficar igual a essas moças que ficam esperando o pedido de casamento que nunca sai... já que o homem já tem o que ele quer facilmente, pra quê ele casaria com você?

Pensa nisso.. não é moralismo ..... já viu esses casais que não casam nunca?
-pois é... é isso.. .

Eu creio que você queira constituir uma família e ter um esposo.. ..

Faça esse teste..... daí você verá se ele serve pra ser seu namorado.. ... ou esposo.. ..

Eu não acho que isso seja bonito de dizer pra uma mulher não.. .. se fosse comigo eu ia gostar de ouvir um; EU TE QUERO, VOCÊ É LINDA..... QUERO VOCÊ SEMPRE.. QUERO ESTAR PERTO DE VOCÊ...

É isso que um homem diz para uma moça na sua condição.. .. eu não achei a menor graça dizer essas coisas pra você... a não ser que você queira apostar tudo com ele e depois ele ficar te obrigando a fazer as safadezas dele ... talvez ele seja acostumado com mulheres sem vergonha igual a ele.. .
Já parou pra pensar se ele não saiu antes com um bando de prostituta... pensa nisso....
Pra mim, um homem dizer essas coisas pra mim já perderia o interesse todinho...

Abraços..
anônima
31/10/2017 15h02
Ele está tentando te deixar com vontade, normal.
anônima
31/10/2017 15h20
SIM só pra te convencer, duvido que tu vai aguentar ficar só no oral.
15/11/2017 00h06
Ele está fazendo pra te provocar, pra te deixar com vontade e excitada pra perder a virgindade com ele.
Isso também é uma maneira de ficarem mais íntimos e começarem as preliminares.