Tive uma conversa franca com meu ex e ele por fim admitiu que um dos motivos que o levou a decidir pelo término, foi o fato de que o tenha esgotado todas as vezes que estivemos juntos, alegou que fere a masculinidade ter uma mulher que nunca se consegue saciar, citou como exemplo uma tarde juntos em que o fiz gozar 7 vezes.

Isso é realmente um problema?

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/10/2017 14h42
Papo furado. Ou ele é gay ou o motivo é outro e ele disse isso pra jogar pra ti a responsa.
anônimo
31/10/2017 14h45
Intimida um pouco, sim, se forrem as primeiras vezes.

Entretanto, se uma mulher me fizesse gozar 7(!) vezes em uma tarde, eu a faria gozar pelo menos três. E as outras vezes eu iria pagando à prestação.
anônimo
31/10/2017 14h47
Isso vai depender de homem para homem, por mim isto é um motivo só pra fazer mais sacanagem, já que mulher que não se satisfaz rápido geralmente acaba gostando de BDSM
31/10/2017 14h44
Bobagem, puro papo furado. Aliás, acho que tu se entregou no "o fiz gozar 7 vezes". Isso é coisa de contos eróticos.