O negocio é o seguinte
Eu era de boa e minha namorada ciumenta ai terminamos Pq era insuportável o ciúmes dela. Nesse tempo fiquei com outra mulher ela com outro cara (1 dia só que ficamos com os tais) 1 mês se passou voltamos, houve uma fofoca de que ela ainda Cv com o melieante ela contou que Cv no dia que voltamos Pq tinha marcado com o cara e cancelou ai ele ficou putinho espalhou isso(playboydemerda.jpeg). Ela bloqueou e apagou
Antes postavamos fotos um com outro não com muita frequência
Porem agora ela não gosta muito de postar 2 meses postamos 2 fotos. Não me importava com isso mas tenho sido bem ciumento ultimamente e inseguro, traição sei que não rola pois moramos juntos e a única hora que não nos vemos é no trabalho mas acho estranho ela ter perdido esse interesse em postar fotos em mexer no meu cel como fazia e Deus me livre se eu tocar no dela. No trabalho ela fica com a patroa o marido e mais 2 funcionárias sem nenhum homem. Eu To confuso, não sei oque Ta acontecendo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/10/2017 15h14
Vai ver você está querendo achar pêlo em ovo. Você mesmo disse que anda ciumento, e ciúmes demais faz a gente imaginar coisas, arranjar provas do que não existe.
31/10/2017 22h15
Cara tu vai acabar perdendo mesmo essa mulher. E não é pra outro mas pra tua insegurança. Tu tb não ficou com outra menina? então
Tu disse que sabe que ela não te trai, então relaxa cara.
Mulher detesta homem chato e inseguro. Se ela quisesse o outro, estaria com ele ué! agora, se ela não quer postar foto, deixa... É um direito dela. Chatice!!!
eles respondem
31/10/2017 21h11
husahuuahsuaa. É cada uma. Uma das coisas que eu mais gosto numa mulher, é justamente que ela não fique com gracinhas em redes sociais, muito menos postando fotinho, rs. Então não sei o que dizer. Você está se equivocando, mas se acha que está infeliz, termine ué. Melhor do que viver nessa desconfiança toda.
31/10/2017 15h12
Puta merda, isso aí é português? De boa, não entendi porra nenhuma. O que é Cv? Tnc.