1.74K  02/11/2017 17h03

Sei que é complicado hoje em dia, do jeito que tem pessoas malucas por aí, já dei tanta patada e o cara não para continua me mandando direct, respondendo meus stories (que eu deixo oculto dele, mas o whats de sacanagem cmg acaba mostarando), já ocultei bate papo, já fiz de tudo, sou seca e não cumprimento a pessoa aliás fecho a cara e saio pra não cumprimentar e o cara ainda não se toca.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/11/2017 17h03
Seja honesta, fale que não é afim da pessoa.
Simples.
31/10/2017 15h17
Continua ignorando, uma hora o cidadão vai cansar e arranjar outra pra encher o saco.
31/10/2017 15h24
Posta foto com um macho. Nem que seja um amigo fingindo, só pro cara se mancar.

Se não resolver, famoso mandado de segurança. Hoje em dia dá pra confiar não.
anônimo
31/10/2017 15h25
Tenta ser direta particularmente, se ele continuar.. Então faça isso em publico de preferencia no lugar aonde ambos frequentam como por exemplo a faculdade. Dai caso ele continue atras o próprio pessoal vai começar a falar pra ele parar e se ele fizer algo tu já DEIXOU CLARO que não queria. Se não pode ficar com essas desculpa que os cara arranja de "Ela não falou que não queria"
elas respondem
anônima
02/11/2017 11h21
Bloqueia.
anônima
02/11/2017 12h02
Já parou pra pensar que ele percebeu o fora, mas continuou só pra perturbar? Pode acontecer.
A ideia que deram de você postar foto com outro homem é uma boa, ou se não opte pelo extremo, chegue na cara dele e diga que não está a fim dele, com todas as letras.
31/10/2017 17h18
Estava passando por algo parecido. Para você ver, em um dia de chuva, à noite, o doido estava na porta do meu prédio me esperando sair!
As coisas melhoraram depois que meu amigo foi falar com ele e começou a me levar para casa. Ele nunca mais me perturbou, mas vem me olhando com tanto ódio que preciso ficar de alerta. É bem estranho...
Você algum parente ou amigo que dê um chega pra lá nele?