Gostava dele por outras qualidades, por isso aceitei ficar com ele, mesmo ele sendo super fraco no sexo, a ponto de não saber fazer quase nada e olha que ele já foi casado e ainda gozava num piscar de olhos, eu mal sentava e ele já tava gozando. Se fosse outra iria até humilha-ló por isso, mas eu não, eu aceitei. E agora o que ele faz? Se afasta pq está afim de outra que ele nem conseguiu pegar e ainda é piriguete, daquelas que é capaz de sair espalhando pros amigos dele que ele tem problema.

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/10/2017 15h50
Tá magoada, hein moça? Desencana. Não precisa desabafar que o cara era "ruim de cama", ele só era um otário que não te valorizava. Agora parte pra outra.
31/10/2017 16h00
Relaxa, se o sexo é muito Ruim a saudade e lembrança será menor. Foda é quando o sexo é maravilhoso, as vezes vc nem quer a mulher d e volta, se pudesse traria só a xoxota dela. Hehehe
31/10/2017 15h48
Sempre tem um pior
anônimo
31/10/2017 16h07
Desabafo aceito.
elas respondem
anônima
31/10/2017 16h00
Querida, você deveria dar graças a Deus que se livrou disso, agora vai estar aberta a achar um homem com "H" maiúsculo em todos os sentidos. kkkk
anônima
31/10/2017 16h03
Viu só como mulher se envolve emocionalmente, ignorou todos os defeitos do cara e ele mandou ela pro raio que a 'parta'. Homem quando é pra não prestar, não vale nem uma partícula de pó! Amiga manda este traste pro inferno e nunca mais olhe na cara dele.