Homens uma mulher boa de cama pra vocês ela precisa ser como ?
Dá dicas do que devemos fazer ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/10/2017 15h54
Precisa deixar o sexo ser sexo, e não projetar todas as paranoias, inseguranças, angústias e ansiedades no bagulho. Basta deixar o lado animal assumir, e desfrutar da sacanagem. O resto, esses manuais que tu lê em bloguezinhos por aí, é tudo bobagem. Homem moderno de cu é rola, tem é que transar como os homens das cavernas e gozar pra caralho.
31/10/2017 15h55
Deixe a vergonha do lado de fora.
31/10/2017 15h57
Precisa deixar seu boy satisfeito. Dar um banho de língua nele, um chá de xoxota. Não dá pra ter frescura com seu namorado. Deixe a imaginação fluir e faça tudo que puder, ele ficará doido e vc tbm.
31/10/2017 16h36
Como disseram ai sem vergonha o restante eu ensino se não souber. Sexo é igual escola tem que ensinar e aprender se não toma bomba (perde pra concorrência)
elas respondem
anônima
31/10/2017 15h48
obs
31/10/2017 16h33
De um homem que saiba o que está fazendo.