Mulheres que um dia está normal com a pessoa, no outro dia está estranha, que se fazem de difícil, ou não puxam assunto com a pessoa, e fica esperando com que apenas o homem puxe assunto, isso não é verdade, pois a mulher também tem que demonstrar interesse para que seja uma coisa recíproca.
31/10/2017 16h23
Odeio quando fazem cu doce, quando ficam fazendo joguinhos e charminhos, quando dizem que não querem e ficam procurando...Essas coisas chatas. Por isso que tem muito homem que some do mapa. Ninguem tem paciência com isso, É MUITO IRRITANTE e CHATO!
31/10/2017 16h09
Odeio o quanto querem exigir em comparação ao quanto oferecem.
Ex: conversa, saída, cinema, conhecer os amigos delas. Em troca de sexo, que é algo que os 2 gostam. Não é favor pra mim.

Odeio quando querem me forçar a sentir o que elas estão sentindo..
Ex: saudades, vontade de namorar, de conversar.

Odeio como elas querem que eu seja melhor que elas, mas finja não saber disso.
Ex: ganhar mais, ser mais inteligente, mais forte(física e mentalmente), mais engraçado.

Odeio quando não respeitam o meu espaço.
Ex: Quando quero ler um livro, ver um filme, sair com meus amigos, beber e ver um jogo. Sem ela.

Odeio como elas querem que eu seja homem, apenas quando for conveniente pra elas.
Ex: Pagar contas, carregar coisas. Mas quando eu decido algo, ela quer participar da decisão.
31/10/2017 17h06
Não sei dizer ao certo se odeio isso, mas,...
Uma coisa com a qual eu tenho uma enorme dificuldade de me adaptar, é esse hábito de dizer o oposto do que está pensando (sentindo, querendo...), pura e simplesmente pra provocar uma reação específica,...
Acho tão mais fácil um diálogo aberto e direto,...
Entendo que isso faz parte do cerne da natureza feminina, por isso mesmo disse que não sei ao certo se odeio, no entanto em alguns casos isso é bem difícil de engolir,...
31/10/2017 15h51
Odeio mulher sonsa. Aquelas songamongas que ficam de nhenhenhe, não fedem nem cheiram, não cagam nem desocupam a moita.
anônimo
31/10/2017 15h53
que some, não liga, faz doce.
31/10/2017 21h25
Olá bela moça, acho que denorar pra respondr no whatts é chato e cu doce pior ainda.hehhe
31/10/2017 21h23
Difícil responder isso. O problema não é uma coisa nem outra, mas sim o todo, entende? O geral da coisa. Por exemplo, mudar de humor sem motivo algum, ficar se sentindo mais do que é, tendo excesso das coisas, não sendo ponderada, e perdendo a humildade. Qualquer coisa que foge do bom senso pra mim, faz eu perder o interesse na mulher.
anônimo
10/03/2018 00h49
Mimimi!

Mulher decidida e que sabe o que quer e o que não quer é a melhor coisa que existe.
elas respondem
31/10/2017 17h54
o engraçado é que se não fizer isso, eles não nos valorizam.
anônima
31/10/2017 15h50
essa eu quero saber
anônima
31/10/2017 16h28
Obs