Tenho medo do cara me achar um grude, ou achar que eu esteja apaixonadinha, mas ao mesmo tempo quero que ele saiba que tô afim, como fazer isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/10/2017 17h03
Sendo uma pessoa normal, perguntar "oi", "como vai", "você tem namorada", etc.
anônimo
31/10/2017 17h05
Então vc quer agir com falsidade pra agradar?
Vc acha que esse é o melhor modo de começar algo?
elas respondem
31/10/2017 17h27
Acho que a melhor forma de nos aproximarmos de alguém, é com espontaneidade e simplicidade, sem joguinhos e palavras prontas. Se gosta do cara, conversa com ele desarmada, só por conversar mesmo e se rolar a quimica blz, se não bola pra frente. Simples assim