claro que sim, se for chata não rola.
anônimo
31/10/2017 17h17
Pode. Há mulheres muito lindas que parecem uma porta: muda, surda, cega, cujo o interior não possui nada, é oco. E pior: burra.
É terrível estar do lado de uma mulher assim.

Mulher de verdade precisa sorrir e chorar em cada momento certo. Precisa demonstrar emoções. E atitude também, quando é necessário.
31/10/2017 17h10
O interesse sexual é pouco provável que ele perca, mas isso não basta. Ás vezes uma mulher é até gatinha, mas é tão mala, chata, ignorante ou outra coisa assim que simplesmente não dá.
elas respondem
anônima
31/10/2017 17h08
Uai, claro...ate porque beleza não é tudo e nunca foi.
Se a pessoa não tiver conteúdo, tchau e benção.
31/10/2017 17h15
Sim, principalmente pq eles olham primeiro a beleza e só depois prestam atenção a outras coisas, e nesse depois pode com toda certeza perceber que a mulher é bonita, mas não tem nada na cabeça ou é muito complicada. Ai perdem o interesse.
31/10/2017 17h20
Beleza não segura ninguém, filhote
anônima
02/11/2017 12h23
Óbvio.