4.03K  24/11/2019 22h59

Gente, eu namoro a 3 meses. Meu namorado é extremamente explosivo, Tudo fica com raiva, sempre tá de cara feia com tudo, ele é tão difícil que não gosta de receber carinho.. a gente briga sempre, e isso acaba estragando nosso relacionamento que tem tão pouco tempo.. Ele gosta de ficar na dele, fica horas sem falar comigo, principalmente quando está com raiva... Ele já foi bem machucado no passado com várias coisas, mais Ele ñ entende que eu não sou uma pessoa ruim.. Eu fico longe, não vou atrás, mais quando discutimos eu mando os textoes falando que eu sou segunda opção pra ele, o que faz Ele ficar mais nervoso ainda...
Por favor, me ajudem
Como tratar uma pessoa como ele? Eu estou agindo certo o ignorando? Como fazer ele se sentir mais a vontade comigo, sem me tratar assim...
Ele fala que é o jeito dele e que ñ consegue mudar...

elas perguntam
12 10
eles respondem
31/10/2017 17h22
kakakakakakkaakakakakakakak
Vc acha que é alguma profissional pra ficar curando esses caras?
Acorde pra vida enquanto há tempo, depois que começar a levar porrada o trauma só vai aumentar.
Se liga vei. vc não tem que tratar nenhum namorado imbecil, muito menos conviver com um tipinho desses.
Se o cara não se esforçar pra ser uma pessoa melhor, vai ser grosso com o capeta no inferno. Mas livre-se disso
31/10/2017 17h09
Primeira coisa, para com essa coisa de "textão", que troço mais juvena do caralho. Segundo, se o cara tá sempre com raiva e é explosivo, tu realmente acha que essa é uma relação saudável? Terceiro, três meses é muito pouco pra ter qualquer certeza, mas pela tua descrição parece que vocês não estão felizes juntos.
01/11/2017 12h59
Espera ele sair da caixa dele, não tente entrar ou dar outra caixa. Para de ser carente de atenção, que vc deve ser prioridade.
31/10/2017 17h37
Tenha uma conversa SÉRIA com ele e pessoalmente olhando no olho, se ele continuar termine, porque ele não tem maturidade, só porque são namorados vai deixar o cara te desrespeitar? Não sei como realmente é relação porque só vi seu lado, mas da pra ver que não é um namoro saudável, e para com essa coisa de "textão".
anônimo
31/10/2017 18h44
Eu sou explosivo tb, muitas vezes não é porque a gente quer, é meio que involuntário, quando vamos ver já falamos/fizemos grosserias. Mas felizmente eu tenho a consciência que minha relação com as outras pessoas não é tão saudável assim, por isso eu prefiro me afastar, Não me envolver muito com ngm, é melhor pra elas e pra mim. Faço de tudo para mudar, eu tento, mas é difícil. E assim a vida segue...
31/10/2017 17h06
Tb n entendo
01/11/2017 12h49
Você não é uma salvadora nem psicóloga pra salvar/ resolver o problema dele. Você não parece feliz com essa relação, então aconselho a seguir em frente. Não vale a pena ficar com alguém que não te trata bem.
anônimo
12/09/2019 00h43
Boquete. A solução do mundo. Pode acabar até com gerras.
anônimo
12/09/2019 00h48
Obs
anônimo
12/09/2019 04h04
Vc nao tem que tratar ninguém... Se voce for inteligente vc cai fora dessa, pois não da para conviver dessa forma...
anônimo
24/11/2019 22h55
Arruma outro
24/11/2019 22h59
minha cara? pula fora o mais rapido posdivel. e uma escolha fificil mas necessaria, ele nao vai mudar, ele tem o genio forte. vivi isso durante 6 anos, so perdi meu tempo...a convivencia so vai estragando. essr cara ai e o tipo de pessoa azeda, tem q ficar sozinho curtindo suas bads
elas respondem
31/10/2017 18h39
Olha, nao vejo isso como um relacionamento saudável, você pode achar que não mas começa assim, até ele começar a te agredir, e falo isso com propriedade, meu primeiro começou assim, termina enquanto é tempo... se ame e não aceite nada menos que um príncipe
anônima
31/10/2017 17h24
Termina. Corraaaaaa. Sai fora. Esquece ele. Não é uma boa pessoa pra se relacionar. Vai chegar uma hora que ele vai te encher de soco. Agressão verbal. Vai por mim já vi casos assim. Cara que dá coice tem que pastar
01/11/2017 12h30
Manda a real, você trate ele bem? Obrigação dele fazer o mesmo, pior coisa é você correr atrás pra conciliar se ele é que é o mal educado.
31/10/2017 17h35
Primeiro: Tratar? Mana, tu é psicóloga? Mesmo se fosse, não poderia "tratar" ele.
Segundo: O que te mantém nesse relacionamento? O que vc acha que mantém ele tbm? O quanto vc tá disposta a continuar nisso? Faz mais mal do que bem? Questione-se!
31/10/2017 22h39
Você acaba de descrever alguém com depressão. Como tratar? marque uma consulta psicologica caso ELE queira se tratar. Quanto a você se continuar nessa relação, logo vai precisar de um terapeuta tb. A pessoa só pode dar o que tem. Ele está cheio de magoas e traumas, é isso o que ele tem pra te oferecer. Tu achas que é isso que merece, é disso que precisas em tua vida? Acorde enquanto ainda é tempo.
01/11/2017 10h30
Esse seu namoro é estranho demais, ele precisa de tratamento psicológico, está descontando em você as frustrações que ele teve na vida! Dê um tempo ou termine!
anônima
01/11/2017 12h56
Termina
31/10/2017 17h09
Como tratar? Não trate, termine.
anônima
30/10/2018 18h27
Acho que ele gosta de homem viu ou não gosta de você.
anônima
12/09/2019 00h54
Coragem a sua de continuar esse relacionamento.
Ele já tá mostrando quem é pra você e não vai melhorar por você. Existe um trabalho interior nele que precisa ser realizado com a vontade DELE, ou seja, ele só vai mudar quando ele achar que deve mudar, até lá vai ficar descontando em você e usando a desculpa de que "Eu já sofri muito no passado e não acredito em mais ninguém, mas eu te amo" (Essa frase foi um exemplo, não disse que ele fala exatamente isso)

Cabe a você deixar se submeter a esse tipo de tratamento, se acha que merece e tá aí pra isso, continue. Se não, você encontra coisa boa, porque ninguém merece alguém que nos trata mal o tempo todo e se acha o dono da razão por isso.