6.52K  31/10/2017 18h49

Bom, deixa eu contar, quando comecei a namorar (fazia uns 5 dias q estávamos namorando kkkkkkk) falei pra ele de colocar no Facebook e tals, ele disse q estava cedo, e q o povo poderia colocar olho gordo (achei q foi desculpinha dele, mas hj confesso q apressei um pouco as coisas né hahahah) enfim, agora em novembro vamos fazer 4 meses de namoro, vcs ainda acham cedo pra pôr ou não? E vcs acham q eu devo tocar no assunto com ele de novo, ou deixar ele falar algo?

elas perguntam
3 9
eles respondem
31/10/2017 17h12
Mimimi facebook. Tu realmente quer namorar o cara ou só quer "ter um namorado" pra ficar de frescura com as "migaaaaas"? Se respeite.
anônimo
31/10/2017 17h20
O bom mesmo é nunca fazer isso. Totalmente desnecessário.
anônimo
31/10/2017 17h49
namorando se põe no dia que começa o namoro.
elas respondem
31/10/2017 17h26
Eu acho desnecessário esta história de ficar colocando "relacionamento sério" no facebook, até porque conheço muita gente com status "em um relacionamento sério", fotinhos, declarações diárias, senhas compartilhadas, mas que vive chifrando o/a namorado/a. Ao mesmo tempo, tenho um casal de amigos completando 2 nos de casados, nada de status alterado, cada um com seu perfil, fotos na grande maioria com amigos, e são super felizes.

Então, o que importa é que vocês saibam que estão juntos, que se respeitem mutuamente. Gente feliz de verdade não fica divulgando sua felicidade para todo mundo, afinal, como dizem "a inveja tem sono leve".
31/10/2017 17h11
Se liberte desse mal de mostrar sua vida pros outros. Eu sei que é difícil, mas é tão libertador.
31/10/2017 17h24
Pra quê essa necessidade de expor sua vida privada??? já pensou que ele pode ser um garoto mais reservado? Se ele te respeita e te trata com carinho e não lhe esconde, o que mais tu quer mulher????
anônima
31/10/2017 17h16
Meu, deixa isso pra la...tão irrelevante isso.
Oq importa é como vcs se sentem com relação um ao outro, não tem necessidade dessa exposição.
anônima
31/10/2017 17h44
Desnecessauro.
31/10/2017 17h49
Cada um com seu espaço, já comentei com várias pessoas que a aliança no dedo e pra mostrar prós outros, porque a pessoa que casou não precisa da aliança pra saber que está casada, igual essa coisa de face e redes, mantenha seu perfil, mantenha seu espaço, poste foto junto se quiser mas o que importa é a realidade, a aliança tbm use desde que não dependa dela pra mostrar alguma coisa pros outros.
anônima
31/10/2017 17h56
Povo não gosta de colocar por causa de olho grande? Kkkk Quem inveja gente feia e pobre?! Eu hein!

Passando 1 mês ta ótimo. Colocar com alguns dias acho paia, mas quando não quer colocar algo não está certo.
31/10/2017 17h58
1 semana eu acho q ja ta otimo
anônima
31/10/2017 18h49
4 meses já tabom pra colocar, mais acho que ele não quer