31.3K  10/05/2020 20h44

Tenho 28 anos e sempre quis casar virgem. A princípio por questões religiosas e depois por escolha. Só que cheguei a um ponto que não tenho coragem de falar isso para homem nenhum - sinceramente tenho vergonha .. Sempre me esquivo das investidas. Tenho conversado com um rapaz muito bacana, nunca ficamos, mas nem passa pela cabeça dele a possibilidade de eu ser virgem. Sinto vontade de ter algo a mais com ele, mas não quero que perceba que sou virgem. Acreditem, o máximo que fiz foi uns amassos vestida. Será que ele vai sacar que sou virgem na hora do vamos ver?

elas perguntam
10 17
eles respondem
31/10/2017 17h16
Moça, eu recomendo que tu seja aberta e sincera a esse respeito. Acredite, toda essa tua insegurança advém do teu medo de ser julgada, mas isso não vai ser problema se o rapaz em questão tiver um mínimo de maturidade. Fala pra ele numa boa, sem ficar tensa, fala que tu tentou várias vezes mas nunca rolou. Um homem maduro compreenderá. Vai ser muito melhor do que alimentar esse medo tentando esconder uma coisa que NAO É VERGONHA NENHUMA.
anônimo
09/02/2018 21h21
Se for um cara esperto , no mínimo ele desconfiará.

Mas também, não vejo a necessidade de esconder isso como se fosse uma ferida .
31/10/2017 21h54
Melhor você contar, se ele estiver buscando alguém pra ter uma coisa concreta você vai ter muito valor pra ele, especialmente por este motivo!
09/04/2018 05h53
Melhor vc falar antes para ele ter cuidado com vc, tipo na hora da penetração ser carinhoso pois pode doer um pouco. Que inveja desse sortudo. Eu nunca tirei a virgindade de ninguém, quando conheci minha esposa ela ja tinha experiência sexual, e sempre me relacionei com mulheres experientes. Não por opção e sim pelo acaso da vida.
anônimo
10/02/2018 13h04
Se você ficar quieta e não falar que é virgem, ele não vai ter todo aquele carinho que se deve ter na primeira relação, minha sugestão é que quando forem transar, diga a ele que faz tempo que você não transa e peça para ele ir devagar e com bastante carinho, dessa forma você não precisa dizer que é virgem e ainda pode aproveitar melhor a primeira transa.
anônimo
31/10/2017 17h16
Virgindade é algo íntimo.
Vc fala com quem está à vontade sobre isso.
Mas esconder de uma pessoa que vc gosta eu acho que não é o melhor caminho. Seja honesta com a pessoa. É uma escolha sua, coisa de vida. Qual o problema em falar com a pessoa sobre isso?
anônimo
01/11/2017 01h06
Lembram do seriado "Friends"? É só para lembrar da atriz Lisa Kudrow, que fazia o papel de "Phoebe" na série.

Pois bem. Ela se casou virgem, aos trinta e dois anos. - "32 anos???" Sim! Apesar de parecer ser uma transuda na série, ela gravou a série até altas temporadas virgem, antes de se casar. Ela sempre quis se casar virgem. Quando ela se casou e engravidou, os produtores e roteiristas da série tiveram de reformular todo o roteiro para encaixar ela na série. Então lhe deram o papel de "mãe dos trigêmeos" de seu irmão! rsrs Foi a solução cômica encontrada, para que ela continuasse trabalhando enquanto estava grávida. Até o trabalho de parto durou enquanto o resto dos cinco atores estavam viajando a Londres para gravar o que já estava no roteiro. E assim Lisa Kudrow precisou gravar apenas umas poucas cenas e ter também o seu bebê em paz, com o resguardo e o intervalo até a próxima temporada.

Eu admiro muito a mulher que se guarda para seu homem, bem como o homem que se guarda para a sua mulher.

Se ele vai notar que você é virgem? Se ele for experiente, provavelmente vai. Porque dói um pouco, na primeira vez (sem querer assustar), e às vezes sai um pouquinho se sangue. Mas depois fica tudo bem. O melhor é você dizer a ele a verdade, mesmo que não tenha experiência.
anônimo
09/06/2018 16h17
Acho difícil ele querer depois que descobrir que tu é virgem. Se tivesse uns 18 a 20 talvez, mas com essa idade os homens esperam mulheres experientes.
06/04/2020 01h39
Olha namore bem ele aproveite faça ele se apaixonar por vc faça com que ele veja o seu verdadeiro valor se ele não vacilar e vc gostar dele verdadeiramente conte isso somente na hora H isso concerteza vai ser algo a mais sabe homem nunca vai achar isso ruim e digo mais nao esconda isso porque vai ser ruim para vc e vai tirar a beleza do momento
anônimo
11/05/2019 09h28
Preferimos as virgens.
elas respondem
anônima
31/10/2017 21h50
Melhor falar a verdade, assim na hora H ele vai saber te tratar como a virgem que você é. Caso contrário ele vai querer várias coisas que você ainda não está preparada para encarar por ser sua primeira vez e ai como você vai fazer? Ai sim você vai ver o que é pagar mico! Não é vergonha ser virgem, ele até vai gostar, vergonha é querer bancar uma coisa que você não é.
31/10/2017 21h14
Colega, te entendo mil porcento, também tenho vergonha de falar isso pra alguém pessoalmente, no cara-a-cara , até porque nenhum nunca acredita. Geralmente eu tenho que jurar por Deus, pela alma de alguém que já se foi e etc. É sempre constrangedor e me magoa. Pior ainda é ter chegado aos 26 anos pra descobrir que virgindade tem uma cara. E sinceramente, cheguei aqui pelos mesmos motivos que vc: doutrina, religião, ensinamentos, certas convicções pessoais. Andei me questionando algumas coisas, mas não demorou pra perceber que eu to melhor do jeito que eu to. Melhor vc repensar também ;)
31/10/2017 21h57
Quê isso mulher? eu tbm sou e me orgulho, muitos duvidam e eu gosto de deixar as pessoas impressionadas, ainda mais os homens, eles ficam boquiabertos e se atiçam mais rsrs, virgindade não é motivo de vergonha, muitos homens "caçam" mulheres virgens e uns até sonham em ter mulheres assim.
anônima
09/06/2018 21h15
Não faça como eu fiz, eu fingir que não era virgem e na hora h ele descobriu ne.
anônima
31/10/2017 22h01
Melhor vc dizer, porque tirar a virgindade dói na maioria das mulheres.
anônima
31/10/2017 22h26
fale a verdade é melhor , tenho 27 e também sou virgem
cmn
31/10/2017 22h49
Se é conte se ele nao acredita o problema é dele e nao seu e ao meu ver nao serve pra vc se entregar
Caso nao fale automaticamente ele pensará qje nao é e pela sua inexperiência pode tirar conclusões precipitadas a seu respeito
Acredito que se ele gosta de vc, qnd souber vai ficar louquinho por ti querida, então ser sincera é sempre o melhor caminho
31/10/2017 22h10
Isso é algo que tem que ser dito, e se você não está preparada para contar, provavelmente também não está preparada para perdê-la.
E outra, querendo ou não a primeira vez costuma ser dolorosa, se o cara não souber será bem pior, pois, ele não terá os cuidados e paciência que se deve ter durante a relação (não estou falando que as demais relações serão sem cuidados rsrsr, mas é porque e diferente).
anônima
31/10/2017 17h18
Não tem como você ter algo a mais com alguém se não for sincera quando tiverem intimidade, afinal, até quando pretenderia esconder isso? Até a hora dele te ver nua e você gritar "Surpresa!"?
Se tiver um relacionamento com alguém não esconda, é bom para que o rapaz tenha cuidado com você na intimidade.
anônima
31/10/2017 17h18
Eu acho que você deveria arrumar um cristão.. .
Eu não namoro homem que não é...
Você vai pros amassos com ele... na boa; isso aí não vai adiante.... quer apostar?
Você vai se decepcionar ....
10/05/2020 20h44
Afff nem ligo
10/05/2019 20h28
E ai ,no q deu ?
10/05/2019 20h26
Vendo algumas repostas antigas, queria saber como foi rs
anônima
10/05/2019 19h55
Vish
09/06/2018 20h44
Acho difícil viu, meio complicado vc não expressar nem uma reação de dor por menor que seja, quando a coisa acontecer, mas vc pode tentar agir naturalmente e ver no que dá. Tem homem que é mais desligado, tem uns que prestam mais atenção nessas coisas. Acho difícil ele não perceber. Enfim, se vc não contar pode doer mais, pq ele pode não ir tão devagar...
anônima
09/04/2018 07h41
Acho bem improvável o cara não saber que você é virgem, então conte. Não tem problema algum nisso. Só assim ele vai ter todo um cuidado na tua primeira vez.
Eu tenho 24 anos e sou virgem também.
anônima
09/02/2018 21h16
Te entendo perfeitamente
Mas oras ele precisa saber pra não ser um bruto.