1.54K  31/10/2017 21h48

ou até super protetores, que te protegem á qualquer custo

eles perguntam
5 1
elas respondem
31/10/2017 21h48
Entendo que vc questiona coisas que acredita ser, ou queira se tornar. Homem protetor: por natureza o homem tem um instinto protetor. no entanto alguns bloqueiam essa caracteristica por N motivos: trauma, educação equivocada, convivência com pessoas desordenadas etc. Mas podem, se assim o quiser, resgatar esse lado protetor que já faz parte do seu DNA.
Acho maravilhoso o homem que explora sem tabus esse atributo tão lindo e necessário. Por outro lado, o super protetor é tão problemático quanto aquele que bloqueou. Ele acaba sendo um cara possessivo e dependendo da situação, até agressivo. O bom mesmo é o equilibrio.
anônima
31/10/2017 17h17
Adoro, quero um desse pra mim.
31/10/2017 21h24
Sempre bom né.
31/10/2017 21h30
Gosto, mas não exagerado.
eles respondem
anônimo
31/10/2017 17h21
Vc só posta coisa de mangina. entra nesse fórum e vira homem: http://forum.bufalo.info/