Uma pessoa que te pede as coisas, além de não lhe emprestarem nada, mas pedem.... e mais, a pessoa pede o que você não pode, e parece que finge as coisas dizendo que não tem.. você empresta o dinheiro, e daqui a pouco a pessoa vem com cartão de crédito r dizendo que comprou isso e comprou aquilo... e mais a pessoa não tem interesse em pagar o que pede....
Pior ainda quando a pessoa diz que não faz nada e daqui a pouco mostra tudo que tem...
E ainda insiste agindo da mesma forma e o pior é que a pessoa fica pau da vida quando você não dá ..

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/10/2017 17h18
Pelo que eu subentendi, tu tá com um daqueles rolos com um cabra que gosta de gastar o dinheiro da mulher. É dureza, mas se tu não colocar limites esses tipos ficam te abusando a vida toda. Te liga, moça.
elas respondem
31/10/2017 21h23
Que lista hein.
31/10/2017 21h34
Não empresta mais nada para essa pessoa. Eu sou bem de boa para emprestar minhas coisas, eu só não gosto de emprestar quando eu não gosto da pessoa ou quando sei que a pessoa é egoista e não gosta de emprestar as coisas dela, aí morro de raiva.