1.46K  01/11/2017 06h09

O que vcs acham disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2017 17h41
Eu sim. Pra mim isso já resolve 90% do problema, toda aquela enrolação, aquele cu doce chato, aquela incerteza se a mina tá afim ou é só uma sonsa. Viva as mulheres com iniciativa!
31/10/2017 17h49
Não é uma coisa que eu faça questão, mas também não me importo quando acontece,...
Mas pra sanar sua dúvida, no geral a maioria curte sim.
31/10/2017 18h04
Prefiro que seja uma mulher de verdade.. Basta
anônimo
01/11/2017 01h42
Só se for para comer.

Se for para mandar na minha vida inteira, gosto não. O ruim é que mulher boa é doida para mandar na vida do homem! Impressionante como essas mulheres são atrevidas! Já querem lhe dizer como passar e dobrar as suas camisas; como deixar o lixinho da cozinha; aonde que você tem que deixar o sabonete no chuveiro; com que calça você deve sair para o trabalho; aonde e quando você pode fumar (cigarros); que amigos você deve ter e dos quais amigos você deve se desvencilhar; como você deve preparar a sua fritada com ovos mexidos e linguiça e pimenta.

E o pior é que elas estão quase sempre certas. Pois, do dia para a noite, você se vê como um bobão em frente a uma ditadora.
01/11/2017 01h27
Está no nosso código genético ser quem fode, assim como no seu ser quem é fodida.

Assim como existe a abelha rainha, e não abelha rei. Assim como é a viúva negra que mata o macho depois da transa, e não o viúvo negro.

A sua atitude deve ser dar sinais e não fazer muito cu doce. É a nossa chegar em vocês.

Se uma mulher nota 9 de corpo chega em mim, ou manda mensagem que está a fim, não fico tão empolgado quanto uma 8 caindo no meu papo.

Imagina ir pescar, e nem tirar a vara e já tem peixe pulando na canoa? Não tem graça.

E no fundo, você quer que o homem tenha a atitude também. Um homem acomodado é o cara que nunca vai escolher o filme, nem o restaurante, nem o local das férias. "O que você quiser eu quero querida, você decide querida". Blergh!

Um homem de verdade gosta de caçar, ver os movimentos da presa e dar o bote.

Já dizia o Motörhead: The Chase Is Better Than The Catch(A perseguição é melhor que a captura).
elas respondem
01/11/2017 01h15
Esse negócio de homem dizer que prefere mulher que toma uma atitude e fala que está afim é tudo mentira. Homem quer ser o caçador e não a caça. A mentalidade masculina é o seguinte "o que vem fácil, vai fácil" . Se você chegar no cara e já se declarar, perde o valor que tinha para ele. Acredita nesse papo fiado deles aí não... XD homem é bicho estranho mesmo kkk
anônima
31/10/2017 17h40
Olha não sou homem, mas sim eu gosto que homens tome a iniciativa, mas normalmente quem toma a frente sou eu. :(
anônima
31/10/2017 17h52
Tomo mais iniciativa já estando com a pessoa, mas chegar e pedir pra ficar eu não faço.