2.35K  31/10/2017 21h11

quero fazer covers, mas tenho vergonha dos meus amigos verem?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
31/10/2017 18h49
Então não faça, YouTube é só para os destemidos.
anônima
31/10/2017 18h10
se vc canta bem , coloca eles não vão saber que vc tem um canal
31/10/2017 20h12
Se você é introvertido a esse ponto, então seu vídeos não irão fazer sucesso.
Você pensa que seus amigos vão adivinhar qual é o seu canal? existem tantos canais.
Se tiver muitas visualizações e curtidas é porque você é um ótimo cover e seus amigos vão acabar vendo um dia e ficarão com inveja.Uma coisa que você tem que saber é que canal precisa de divulgação e se você não quer que seus amigos vejam vai ser difícil ter inscritos e ficar ativo.
Poste e aguarde o resultado!
anônima
31/10/2017 18h16

Boa sorte
31/10/2017 20h18
Vergonha ta ai pra ser perdida.
anônima
31/10/2017 20h34
Não precisa mostrar para eles então, até porque seu canal pode ter qualquer nome, só sendo muito bom em adivinhação para descobrirem. Quanto a divulgação, faça outra conta impessoal nas redes sociais que você usar, apenas para divulgar os vídeos, de uma forma que não a descubram, assim você fica em paz, boa sorte.
31/10/2017 21h11
Medo dos seus amigos lhe encarnarem, não é? Não precisa ter medo. Se eles forem os seus amigos de verdade irão lhe apoiar e ajudar a divulgar o seu trabalho. Você precisa confiar mais em si e perder o medo de ser julgado.
Olha, meu amigo colou um cartaz bem grande no colégio divulgando o trabalho dele e deu certo! Também tenho um colega que foi em todas as salas pedindo para curtir o vídeo dele no youtube, fui lá e curti, assim como um monte de gente. Agora eu te pergunto, e se eles também tivessem medo de que os amigos/colegas assistissem seus vídeos??? Não pode ser assim não, viu. Tem que ser cara de pau, tem que correr atrás! Bjs e boa sorte!
eles respondem
31/10/2017 18h08
Tu vai postar numa plataforma global, onde qualquer pessoa do planeta Terra, em qualquer lugar, a qualquer hora, poderá ver. Mas tem vergonha dos teus "miguxos" verem?

Puta merda.
anônimo
31/10/2017 20h56
Coloca o vídeo aqui.
anônimo
31/10/2017 18h08
Então não coloque.
Guarde-os no seu HD e pronto. Sempre que quiser vai lá e olhe seus vídeos.
31/10/2017 18h24
eu já postei um pornô caseiro aqui, sem contar os vídeos e os projetos de musica que tenho com amigos, só que a galera é enrolada e os projetos nunca dão certo.kkkk
31/10/2017 20h49
Não faça. Arte é pra quem quer se expressar, não pra quem busca aprovação.

Que tal só gravar a música, não mostrar o rosto, ou deixá-lo fora do enquadramento?

Te carece imaginação. Ainda bem que fará covers.