Vc já percebeu que hj em dia é assim?
As pessoas nos esnobam virtualmente,um fica esperando uma porcaria de msgm pelo simples prazer de conversar,eu no seu lugar não iria me esforçar pra isso, sério,não faz isso com vc não.
anônima
31/10/2017 20h20
A única maneira é ficar postando status, sabe aquelas fotos que o pessoal posta? De prato de comida pra saberem que a pessoa está no restaurante, de bebida pra saberem que a pessoa está na balada, etc... Então, posta assim, se não tiver como, pega dos outros no face e posta como se fossem suas no whats kkk pelo menos ela vai ver que você está vivendo e não pensando nela, daí se houver o mínimo de interesse ela vai falar rapidinho e até ficar meio em cima.
01/11/2017 04h53
Porque não chama ela é conversa? Só a chame aí ela vai te notar...
31/10/2017 19h04
dificil, vc pode ficar mudando de foto mais pq vc não que chama-la?
31/10/2017 20h11
Impossível.
04/11/2017 16h10
Pra que isso? Se ela não quer conversar com vc, procure uma que queira.
eles respondem
31/10/2017 19h02
Se fosse na época do MSN era só ficar offline e online umas 5 vezes hehe
anônimo
31/10/2017 19h09
Pública umas fotos legais e coloca um status dahora tipo esse:
Ando ocupado demais sendo legal, que não sobra tempo para ser bonito.
31/10/2017 19h40
AH mano, para com isso, dá um gelo nessa mulher. FOCA em vc!
anônimo
31/10/2017 19h39
põe foto do batman no perfil.
anônimo
04/11/2017 15h56
que homem de bosta que você é, mulher gosta de homem de atitude, se ta afim dela, CHAMA ELA NA CARA DURA E JOGA A REAL DE UMA VEZ, NÃO FIQUE DE MIMIMI, NÃO FAÇA JOGUINHOS DE MULHER, SEJA HOMEM!
04/11/2017 16h17
Se ela não te responder, deixa ela para lá, converse com quem te dá atenção.