5.88K  14/11/2018 00h21

Qual a definicão de mulher rodada para voces?

Uma mulher que transou com 5 caras e ficou com outros tantos (beijo) em menos de um ano só por sexo, provavelmente transando com um em um dia e depois com outro no dia seguinte. Sendo que ela disse que ficou desiludida com amor, após perder a virgindade com um cara que a iludiu e depois sumiu, e depois namorou um rapaz que tentou violentar e que traia ela. É considerada rodada?
Mas apos conquistar a confianca dela, ela não ficou com mais ninguem e tem se mostrado super leal e carinhosa. E ela é uma pessoa que confia em todo mundo, bem ingenua nesse sentido.

A pergunta é muito estupida, e me sinto muito mal em fazer ela. Porque gosto muito dessa garota e quero me relacionar com ela, mas eu esperava outra coisa quando fosse me relacionar com alguem (nunca namorei e so fiz sexo com ela), mas recebi alguns conselhos para pular fora.

eles perguntam
13 15
elas respondem
31/10/2017 21h56
Quando fala em mulher rodada eu só consigo imaginar uma mulher sendo empurrada por vários homens e ela saindo rodando igual um peão KKKKKKK.
anônima
31/10/2017 22h18
Meu, na boa...passado de uma pessoa é passado! Importa é o que ela é hoje, com VOCÊ!
E outra, se ela transou com varios, imagino que ela estava solteira.
Traição é diferente certo? Eu nao vejo qual a ligação de uma coisa com a outra.
06/02/2018 23h44
Olha se for assim, tem muito homem rodado por ai e nenhuma mulher ta reclamando...

Se ela é boa com vc e te respeita, o que mais vc quer? tem tantas ai se fazendo de santa que mete o galho ou são cheias de frescura que na minha opinião é beeeeeeem pior. Essa já sabe o que quer, melhor que essas virgens que dá pra um e depois quer experimentar um pouco de cada.

Não vai na conversa dos outros não, seja o homem que falta na vida desta mulher, mostre pra ela que nem todos são iguais e que vc está disposto a ama-la aceitando apenas a reciprocidade em troca.
anônima
31/10/2017 22h41
Moço pra mim ela não é mulher rodada , ela era mulher solteira! E cara se uma mulher gosta de você de verdade mesmo sentindo atração por outros ela não vai seder a tentação!
06/02/2018 23h20
Concordo plenamente com que @Mandy_ disse!
31/10/2017 23h38
Uma mulher que já viajou demais.
31/10/2017 22h09
Ela vai ficar bonitinha com vc até ser contrariada, ou até sentir atração por outro.
31/10/2017 20h52
Esquece os conselhos. O que vc quer? O que vc acha disso? Vc gosta dela?
anônima
26/08/2018 14h10
Tenho 15 anos de já transei com 8 caras, eu não me arrependo de nada mas tbn não volto atrás
anônima
06/02/2018 23h24
Acho que mulher rodada é uma que teve mtos parceiros/as sexuais num curto espaço de tempo
Mas patavinas que importa o passado dela?
Só alguém mto machista e com o cérebro do tamanho de um amendoim mede caráter de alguém só porque a cama é um pula pula .Eu heim
Estamos em 2018 não 1508
anônima
06/02/2018 23h19
Tô passada à vapor c os comentários. Não tenho nem o q dizer.
26/08/2018 20h27
É aquela que consegue rodar!!
anônima
14/11/2018 00h21
Observando...
eles respondem
anônimo
06/02/2018 18h37
Cara, mulher quando encontra um trouxa sabe mentir direitinho se fazendo de vitima como ela ta fazendo pra vc ficar com peninha.
Primeiro ela perdeu a virgindade pra um babaca. Vamos combinar, mulher detecta da longe quando um cara não vale nada, mas sempre insiste no babaca achando que uma boa surra de ppk ou o amorzinho dela vai mudar o infeliz e o resultado sempre é o mesmo. O cara vaza ou enche de galho e depois ela vem com esse papo que foi iludida. Tem vários caras que já são sinceros e falam na lata que não querem nada sério e elas insistem e depois vem de vitimismo usando como desculpa pra dar pra todo mundo.

Depois disse que teve sexo casual. Depois disse que um tentou violentar ela...na boa, ta óbvio que ela só escolheu traste e culpa os caras pra justificar a promiscuidade dela.
Eu duvido que tenha sido só 5. multiplique isso aí por pelo menos 3x ou 4x porque mulher mente pra menos.

Eu nunca quis namorar e sempre quis ser cafajeste mesmo, admito. Não sou do tipo pra casar falo isso pra todas e vou te mandar a real. TODAS as minhas ex ficantes que estão namorando hj dariam pra mim de novo mesmo com namoro sério de anos. Eu te afirmo isso porque já peguei algumas de novo e tenho todas no insta ou no face. De vez em quando chamo no DM e elas NUNCA cortam. Parece que gostam do cara ali provocando pra pegar de novo. Isso mexe com o ego delas. Algumas fazem um cu doce tentando dar uma valorizada por causa do namoro e depois topam.
As únicas que me dão cortada ou que me deletaram dos contatinhos eram as gurias sérias que não ficavam com qualquer um, mas que acabei pegando pq fingi que queria namorar.
As que eram bem rodadas, que ficava nas baladas ou app de namoro, na boa, nenhuma é fiel. Elas ficam fieis um tempo, mas sempre bate o tédio com o trouxa que assume.

Pergunta pros teus amigos que pegam geral que eles vão confirmar isso.
Nenhuma mulher rodada vai te admitir isso. Sempre tem uns q pegou gostoso e ela vai sentir saudade quando tu cair na rotina.
anônimo
31/10/2017 20h17
Deborah Secco fala sobre ex-namorados: "Já traí todos"

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/deborah-secco-conta-que-traiu-todos-os-exs.html

...

Bruna Susfistinha deveria fazer um filme interpretando Débora Secco.
anônimo
06/02/2018 19h01
A pergunta parte de um preconceito, de que, em se tratando de mulheres, o numero de parceiros é inversamente proporcional a confiança que se deve ter nelas. Hái homens e mulheres confiáveis que já tiveram poucos ou muitos parceiros. Provavelmente transando com um em um dia e depois com outro no dia seguinte? Há um exagero nesta suposição. Quanto a mulher citada não se pode opinar sobre ela com tão poucas informações e suposições absurdas. Use seus critérios de avaliação e se der errado, fique tranquilo pos aprendeu mais uma lição da escola da vida.
31/10/2017 20h14
"ela disse que ficou desiludida com amor, após perder a virgindade com um cara que a iludiu e depois sumiu, e depois namorou um rapaz que tentou violentar e que traia ela. " MINHA OPNIÃO - PAPO FURADO. Mulher que se coloca em lugar de vítima demais tem coisa. Pelo relato eu já teria pulado fora ha muito tempo, aconselho a fazer isso antes de se tornar um escravoCETA!
06/02/2018 19h15
Bom, n vou analisar a conduta e sim a condição....ela é uma garota q perdeu a virgindade com um cara e ficou muito mal, e depois quase foi violentada... daí começou a fase do pegar geral

Conclusão: ela pode estar com problema psicologico e esta buscando uma valvula de escape...e vc caiu de paraquedas nessa relação. Pois gostar da forma q vc deve estar gostando, atrapalha e muito a relação.

Tem tbm a parte do jogo, quanto mais a pessoa namora, ela sabe seduzir e sabe como enganar....e de repente ninguém tentou violentar ela, e a mesma pode esta tentando fazer vc se sensibilizar.....se eu fosse vc, estaria com ela sem muito apego, somente para curtir e aos poucos a conhecer mais....ou então partiria para uma relação com uma pessoa menos complicada!
anônimo
06/02/2018 23h12
Conhece os 5 continentes.
anônimo
06/02/2018 23h10
Uma mlher que passa o dia todinho dando o cu, e ta com a bcta frouxa e nao volta ao normal nao, e se ela recebe varios penis maiores a buceta dela vai afruxando sim, pq ja transei com mulher normal e prostituta e nao senti porra nenhuma é horrievel, é como se nao valesse a pena o esforço para fazer sexo e sentir prezar no final que nao sente, nao tem como ver por fora o buraco que ta na prequita ela pode se fazer de santinha, por isso essas preferem pau grande pq com outros elas nao sentem nada tbm.
06/02/2018 18h47
A que fica com qualquer um que quiser ela.
31/10/2017 21h41
Olha, para relacionamentos sérios, eu prefiro uma mulher mais discreta e reservada, bom senso deve prevalecer ao meu ver. Não consigo confiar em uma mulher que recebe rolada dia e noite não, costumam ser frias e não levam a sério relacionamentos. Mas tudo vai depender de um contexto também, se você gosta dela, e observa confiança nos lábios dela. Tenta ué, o máximo que você pode tomar é um chifre! husahas
06/02/2018 18h51
Toma vergonha cara, a mulher deu pra Deus e o mundo e depois quer parar na mão de um trouxa, que é você.
06/02/2018 19h55
Atriz Pornô de Maratona e Recordes Sexuais, acho que já dá pra dizer que no mínimo é experiente !
anônimo
31/10/2017 22h36
nem sei desse assunto
anônimo
26/08/2018 14h18
É o que as mulheres chamam de mulherengo, só que com vagina.
anônimo
14/11/2018 00h05
Piranhia que só serve para sexo.