Posso perguntar a uma guria da minha sala tenho ela no face mais n falo mt com ela(praticamente nada) se ela podia dar a opiniao dela se ela achou legal meu novo corte de cabelo ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/07/2015 07h23
Moço, peça opinião não.

Primeiro porque o cabelo é seu, então é você que deve gostar e estar feliz com ele.
Segundo nem sempre escutamos aquilo que nos agrada e outra coisa, se ela gostar do seu cabelo ela vai chegar e dar uma jeito de deixar isso claro. (mulheres reparam)
eles respondem
anônimo
15/07/2015 00h14
Não.
Primeiro, porque quem tem que curtir a porra do cabelo é você.
É em você, não nela.
Primeiro passo para estar bonito, é se sentir bonito. "putz, esse cabelo .. curti!" Sua aura de confiança vai ser transmitida.
Segundo, não peça opinião sobre você, pois você pode ser contrariado.
Terceiro, taca um foda-se e seja você, seja original.
15/07/2015 09h40
Pede não cara, o cabelo tem que agradar você, e se você perguntar ela vai parecer que você está em busca da aceitação dela.

Pode até ser que você esteja, mas você não precisa da aceitação de ninguém, exceto a sua.

Se tu disse que ta fodaaaaa pra caralho, então ta foda e ponto.
15/07/2015 03h07
eu curti meu cabelo ta fodaaaa...sticamente top so queria saber oq ela achava ....