para te satisfazer, porque as vezes você abre mão de muitas coisas que você gosta pra fazer a vontade da pessoa que você gosta, e viu que não adiantou nada, a pessoa parece não dar tanto valor como era pra dar..

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/10/2017 21h38
Depende do que vc quer a longo prazo. Se pensa em ter uma família é melhor o relacionamento.
anônima
31/10/2017 20h52
boa noite, é melhor ter uma namorada mais se vc só que sexo pegue uma Gp
31/10/2017 21h07
Acredito que ter uma parceira q tá do teu lado pra tudo é bem melhor.
eles respondem
31/10/2017 22h32
Transar sem compromisso é só pra saciar o desejo da carne. Transar com amor, ou melhor, fazer amor com uma pessoa que vc gosta não tem igual. Prefiro mil vezes ficar sem transar, prefiro fazer com quem tenho algum tipo de relação sentimental. Se for só pra gozar, bato punheta e pronto.